Vendas de smartphones voltam a cair, mas Samsung e Apple conseguem crescer
Desde a pandemia que as vendas de smartphones têm oscilado de forma anormal, sem seguir um padrão lógico. As causas são conhecidas e acumulam-se a cada novo trimestre, sem aparentar que venha a recuperar a estabilidade.
No final de setembro as contas voltaram a ser feitas e mais uma vez há um abrandamento. Ainda assim, e em contra corrente, há quem tenha conseguido aumentar as vendas, sendo a Samsung e a Apple os únicos a manter esta onda de crescimento.






















