Quantcast
PplWare Mobile

Não atualize o Xiaomi Mi A3! O firmware pode trazer novos problemas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    O meu desde que tem o android 10 acho que está com alguns bugs

  2. Nitroglicerine says:

    Estes xinas são impagáveis!
    Com este desempenho extremo acabaram por arrumar definitivamente um projeto que foi um grande sucesso desde o início.
    Acho que têm andado a copiar passo por passo aas cambalhotas da Microsoft com o mobile: pior deve ser impossivel!

  3. Tecnical says:

    Não é só nessas atualizações que tem feito asneira.
    No meu caso, tinha as atualizações automáticas desligadas (eu atualizo manualmente quando é oportuno) e desta vez forçaram a instalação.
    O resultado foi que perdi as configurações de VPN. Ainda não tive tempo para perceber se houve mais alguma surpresa, mas não é nada agradável.

    • Haggis says:

      Está acontecendo comigo. Percebi um alto consumo de dados móveis pela Play Service. Achei que fosse um “bug”, mas descobri que estava baixando o Android 10. Eu não queria atualizar, estava mantendo o 9. Agora está lá, “aguardando instalação quando o dispositivo não estiver em uso”.
      Eu desativei a “Atualização ao reiniciar” no menu desenvolvedor.
      Ainda estou no 9. Vamos ver!

  4. Galo says:

    “A linha Mi tem sido constantemente afetada por falhas e situações anormais no firmware que tem disponibilizado aos utilizadores.” – creio que esta afirmação é exagerada e irrealista…Se fosse a linha Mi Axx concordava…assim não.
    Eu tenho um mi 9 há um ano, que ja teve android 9, depois android 10 com miui 11, e agora miui 12…e nunca vivi essas “constantes falhas e situações anormais”.
    A única coisa a apontar durante todo este tempo foi agora na miui 12, onde presenciei 2-3x um bug que ja foi reportado por outros users: no painel de acesso rapido às definições, haver um delay entre o toque no icone e a reposta. Mas bugs desta gravidade sao comuns em todos as marcas.

    Relativamente a esta atualização em particular…alguem na Xiaomi deve ter-se enganado no “link”, o que fez trocar a versao global por uma versao dedicada a operadora mexicana. De facto é uma falha que pode ter consequencias graves, embora não tenha nada a ver com “programaçao” na atualização.

  5. Shynkendo says:

    Boas,corri á 10 duas o mi redmi 8T, está sempre a reiniciar,vou entregá-lo onde comprei,se não voltar como deve de ser vou exigir o valor de volta,neste caso será o primeiro e último smartphone de marca xinesa

  6. Daniel Carriço says:

    Fazem atualizações há pressa so para poderem dizer as pessoas que sao a marca que atualiza mais rapido e depois dá nisto…

  7. Rui says:

    Musica via bluetooth no meu raramente funciona, é fechar/abrir a aplicação, ligar/desligar o bluetooth até que funcione, simplesmente desisti do bluetooth.

    • Haggis says:

      Se não me engano, um dos motivos é pelo fato da antena ser compartilhada com Wi-fi.
      Experimente dessincronizar o dispositivo, limpe os dados do App (sistema) Bluetooth e por último, restaure as configurações de fábrica. Geralmente resolve.

  8. eachtime says:

    Onde posso comprar o mi A3? Não vejo à venda em lado nenhum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.