Quantcast
PplWare Mobile

Procura um smartphone com bom desempenho? Estes são os melhores processadores

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. iSad says:

    Pois, pois e a Samsung envia par a Europa os novos Note e Galaxy com os seus processadores rasca.

  2. Diogo says:

    Esqueceram-se de colocar aí o Dimensity 820 que nessa lista é provável ficar no Top3, por enquanto só equipa o Redmi 10X 5G (China), mas ainda este ano equipará um Global de renome!!

  3. Zé Machado says:

    Faltou referir (com base no artigo original) que os processadores Exynos não constam na lista por se tratar de um ranking doméstico da China. Não é propriamente um detalhe dado o market share da marca por cá.

    • João says:

      “Com uma enorme base de dados, recorrente dos testes de desempenho executados por utilizadores de smartphones em todo o mundo, a AnTuTu, com frequência, publica algumas informações relevantes que podem ajudar qualquer um de nós a escolher o próximo smartphone ou a, simplesmente, conhecer o mercado.“

  4. Miguel says:

    É o que está em décimo lugar. Está na lista

  5. Nelson says:

    Isso baseado em benchmarks do antutu tem muito que se lhe diga….nao é por acaso que algumas marcas ja foram apanhadas a fazer batota…

  6. Luis says:

    hà uma coisa que me faz uma confusão….
    90 a 99% das pessoas usam o telelé da mesma forma: redes sociais, fotos, 1 jogo ou outro, de vez em quando telefonam…
    Mas fazem um sururu pela diferença de processador… como se notassem…
    Tal como vamos comprar os últimos topo de gama , que têm 5G (mas não temos rede – nem 4 G temos em todo o lado…) e filma a 8k (não temos onde ver), etc…
    Minha modesta opinião sobre estes “debates”. O meu é melhor que o teu, e vamos largar o guito… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.