Quantcast
PplWare Mobile

Huawei já controla quase metade do mercado de smartphones chinês

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Counterpoint Research

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota o maior amigo says:

    O que tem de cópia da apple? Em inovação, já há muitos anos que a huawei está na frente, e não só a huawei está na frente como muitas outras marcas no mundo android.
    Além da apple tornar praticamente o ios uma copia do android.
    Hoje em dia a os iphones já não são modelo em nada para ninguém.
    Infelizmente a apple com os seus iphones só tem introduzido coisas ruins no mundo dos smartphones que os outros tem seguido, tal como a ausência de entrada para fones de ouvido e agora quererem acabar com os carregadores na caixa entre muitas outras coisas.

    • Toni da Adega says:

      Apple continua a marcar o mercado, o jack 3’5mm, os airpods, o Apple Watch , os gestos do ios copiado pelo android, o airdrop que vai ser copiado como fash suare, o mercado dos pcs que vai mudar para arm. Como ves a apple lidera a inovação e o resto copia sim. Os free huds da huawei sao copia dos airpods, não e parecido e copia mesmo.

  2. Flavio sousa says:

    Da china tem vendas aqui da Europa nao a samsung e que o rei das vendas mas a samsung também e uma marca inovadora

  3. David Guerreiro says:

    Por mim até podem ficar com 100% do mercado chinês é para o lado que durmo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.