Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft acusa a Apple de querer impedir chegada do Project xCloud ao iPhone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    A grande diferença entre Apple e Android…
    A Apple instalas o que eles querem…
    No Android instalas o que queres…..

    • Quies says:

      Na apple tens suporte 5 anos e não ha bloatware
      No android não tens suporte e vens cheio de bloatware com as apps que eles querem

      • gabriel b says:

        Sim se comprares telemóveis de m**** claro que veio cheio de bloatware e não tem atualizações. Agora se comprares um telemóvel decente já tens atualizações e não tens bloatware. Vocês esquecem-se de que comparam um telemóvel de 1000 paus com uns telemóveis de 200 paus. Para isso compara um de 1000 paus a um de 1000 paus.

        Ignorante.

        • Luis Milenio says:

          O samsung ultra custa 1300 euros e vem carregado de bloatware, os huaweis e xiaomis vem carregados com 70 apps. So iphones n tem bloatware nem mesmo o SE de 399 paus logo informa te melhor.

      • Polo says:

        Em poucos minutos fazes debloat e instalas até um adblock

        • Matias says:

          Também há adblock para iOS, muito deles, e funcionam muito bem.

          Desinstalar o bloat? Boa sorte! Fica o SO sem funcionar, já que está tudo tão entranhado com o SO, para não falar das apps que até fazem parte da partição “system”, e só com modificações valentes é que as tiras.

  2. JJ_ says:

    Qualquer dia, esta a Apple a bloquear acesso a sites, porque não consegue avaliar o seu conteúdo…

    • Nuno says:

      E filmes na netflix, música no spotify, e livros no kindle..

    • Tadeu says:

      A razão não tem nada a ver com avaliar conteúdo, é sobre avaliar código executável que corre na máquina, e isso é apenas uma das regras. Outra das regras da App Store é que só são aceites apps de acesso remoto apenas para ligação a máquinas do próprio utilizador e na mesma rede local.

      • Nuno V says:

        A Apple não foi essa a razão que deu. Disse que os jogos tinham que ser analizados individualmente. Os jogos streaming não possuem código executável no telemóvel que vá para além da aplicação streaming.

        • Tadeu says:

          Se leres bem o comunicado a Apple não chega a dar uma razão para não ter aceite, apenas apresenta possíveis formas para aceitar uma aplicação.
          O que a Apple avalia é o código executável, não são meros conteúdos – daí não haver restrições a aplicações de streaming multimédia. Os jogos streaming não correm no aparelho, mas pode haver código executável associado. E contínua a haver a regra sobre aplicações de acesso remoto.

          • Nuno V says:

            No comunicado a Apple diz: “including submitting games individually for review, and appearing in charts and search”

    • Euéquesei says:

      A Apple devia fazer com que os iPhones apenas pudessem efectuar ou receber chamadas e ou mensagens de outros iPhones.
      Tenho dito.

      • Samuel MG says:

        De iphones para iphones!? Problemas nem todos os teus familiares têm iphone 😛

        • Luis Milenio says:

          Por acaso até tem, assim como todos os amigos e colegas de trabalho. Nao conheco ninguem que n use iphone, entao os androids trocaram todos para iphone SE, fica mto melhor para usar aidrop algo que n existe na concorrencia.

          • Samuel MG says:

            Já existe na concorrência e chama-se Nearby Share. No meu caso icoisas (iphone, ipad) nunca. Nem mesmo que me pagassem 100 milhões de euros por segundo.

  3. Dalex says:

    Talvez o problema esteja nos 30% de comissão de que a Apple não abdica.

  4. mrDetective says:

    Eles (Microsoft e Google) deviam metem o processo tribunal contra a Apple por ter um bom serviço de jogos legitimo e só espero que a Apple deveria perder esse processo.

    Força Microsoft e Google!

  5. Cicrano says:

    O problema são os tais 30% que gostam de comer e o facto de não haver nenhuma start-up com um sistema parecido para comprar para depois dizerem que é mais uma inovação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.