Quantcast
PplWare Mobile

TikTok volta a ser a app mais instalada em julho, mesmo com todos os problemas

                                    
                                

Fonte: Sensor Tower

Autor: Pedro Simões


  1. Joana Santos says:

    Fico muito feliz de ver o Telegram nos top

  2. Carlos Marques says:

    Edward Snowden: revelou que EUA têm sistema de vigilância de TODOS os cidadãos ligados a servidores nos EUA (Google/Android, Apple, Microsoft, email, webcams, microfones, GPS, etc), de forma ilegal e abusiva, Orwelliana.

    Lavabit: email, usado por Edward Snowden, obrigado a encerrar portas após recusar-se a dar ‘chave’ dos emails privados e servidores às agências secretas dos EUA.

    Até 2019: Googles e Apples e companhia fazem tudo por uma linha para compactuar com ditadura Chinesa na censura e vigilância da população, mas como dá lucro aos EUA, nem um pio.

    2019: cresce em todo o lado, e acima de tudo nos EUA, uma app de uma empresa privada na China, graças ao mérito, livre concorrência, e globalização.

    2020: “ah e tal estamos preocupados com a segurança e liberdade dos utilizadores”

    Fascistas e Capitalistas, as duas faces da mesma moeda.
    “livre mercado” e “globalização”, só enquanto os fortes estão a ganhar. Quando os pequenos crescem, lá vem o protecionismo, a ameaça, a guerra comercial, e as tarifas.

    Só por causa disto, vou instalar o Tik Tok, e só vou usar para ajudar no boicote ao Trump(a) tal como os jovens democratas dos EUA já têm vindo a fazer. E se for comprado pela Microsoft, vou desinstalar. Por uma questão de princípios.

    • José says:

      Pois eu jamais pactuarei com um regime comunista como o chinês! Os EUA são atacados por tudo e mais alguma coisa, nunca esquecer o infame 7 de Dezembro de 1941 e 11 de Setembro de 2001! Além de serem espiados por todos e mais um par de botas! Mas uma coisa é segurança e/ou espionagem comercial, outra é fazer ao se3rviço de um regime nojento e cruel com objectivos marcadamente militares e andar-se a armar em “carapau de corrida” e criar conflitos com 20 países vizinhos com a mania que é um império e não ter de dar contas a ninguém como o faz no Mar do Sul da China ao criar olhar artificiais em território de outros e grandes prejuízos ambientais! Mais, como se sentem fortes andam agora a ameaçar meio mundo, imagem como será se tiveram a força dos EUA! Chinês comigo, nem dado!

    • Guilherme Lino says:

      Verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.