Quantcast
PplWare Mobile

Google vai obrigar fabricantes a usar Android Go nos smartphones com menos RAM

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Não se justifica equipamentos novos com 1GB de DDR, um chip de 2GB custa menos de 3$ para um comprador comum na china uma empresa ainda compra mais barato.

  2. Vortex says:

    Algo que devia ter sido implementado logo de inicio e apenas expandido neste update.

  3. Miguel comporta says:

    Se usassem ios talvez entendessem que java nunca sera bom para base de um SO, que so 5 anos de updates sao fundamentais para evitar e waste e melhorar o mundo e sobretudo como funciona um ecossistema a serio como o da Apple. E que android nem Para wearables serve

    • Compilador says:

      “… java nunca sera bom para base de um SO…”
      Alem de Java não ser a base do Android, Java pode ser usado (e é) em smart cards, portanto se ha coisa limitada quem em espaço são os smart cards.
      Portanto, pelo comentário es mais um seguidor da maça comida, tudo bem, mas não digas disparates para justificar a tua opção.

      • Miguel Patinho says:

        Se android fosse tao bom, como justificas que seja um fiasco em tablets, wearables? A apple ate ja corre ios apps em mac e o android arrasta se em tudo.

        • Compilador says:

          Como consegues traduzir o meu comentário num “o Android é muito bom” ???
          O android é um fiasco em tablets? Tenho um tablet com Android e outro da Apple e não sei a que te referes.

          • Miguel Patinho says:

            Tens um tablet android? Ahahah não vale nada, tablets so ipads. O resto e lixo francamente mau. Android e apenas para quem não tem dinheiro para apple, para os pobres ou ignorantes tech.

    • N'uno says:

      Ecossistema fechado = dependência. Para além de significar risco, nalguns casos provoca o crescimento de palas…

  4. Barquense says:

    Que saudades do meu Lumia..

  5. ervilhoid says:

    a Google obriga a tudo e não faz nada

  6. falcaobranco says:

    Para se ter o android tem que ter, pelo menos, 2gb de ram?!?!?

  7. David Guerreiro says:

    Já deveria ter sido assim há muito tempo. Esses smartphones com 1GB ou 2GB de RAM estragam a reputação do Android. As pessoas compram aquilo, é lento como tudo, e depois dizem que Android é uma porcaria, que bloqueia por todo o lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.