Quantcast
PplWare Mobile

LinkedIn: a rede social de emprego vai demitir quase mil funcionários

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Foge,as empresas andam todas a despedir pessoas às carradas.1000 pessoas é muita gente. 😐

  2. Miguel comporta says:

    E por isso que deixei de usar linkedin. Substitui a pelo tinder e acreditem que as ofertas são bem melhores.

  3. Valdemar Santos says:

    O LinkedIn é cada vez menos uma plataforma de recrutamento e cada vez mais um canal de vendas. É impressionante a quantidade de gente que utiliza para campanhas comerciais ou marketing direto. Isto já começou a impulsionar fortemente o declínio da plataforma, que muito provavelmente irá cair em desuso em poucos anos (mantendo as coisas como estão).

    • Miguel says:

      Nunca vi nenhuma conta, página ou grupo a vender qualquer produto que fosse no LinkedIn. Aliás, gosto do LinkedIn precisamente devido a isso – melhor conteúdo que o Facebook e, quando aparecem anúncios, são de facto anúncios relevantes, e não publicidade fútil como joguinhos ou “blogueiros” que vendem e compram ações e querem mostrar o seu Porsche.

  4. André R. says:

    Mais mil pessoas á procura de emprego no LinkedIn

  5. José says:

    Se este pessoal, em vez de andar a ver m…das no Facebook criasse uma conta no LinkedIn, teriam já novas oportunidades de emprego.

    Conseguiram perceber que era sarcasmo, ou preciso meter uma TAG?

  6. Eng Aristides says:

    Sério? E de que forma o Tinder faz ofertas? Não é apenas relacionamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.