Quantcast
PplWare Mobile

Vendas de smartphones em declínio. Segundo semestre do ano poderá ser desastroso

                                    
                                

Fonte: DigiTimes

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Normal, agora que todos os ativistas do aquecimento global e outro tipo de poluições já devem ter comprado 20 tlemóveis nos últimos 4 anos, devem de estar a começar a ficar fartos.

  2. David Guerreiro says:

    Mas baixar preços está quieto…

  3. Urtencio says:

    se não tiver nenhum azar o meu deve durar mais uns 2, 3 anitos.. comigo não vão ter sorte…

  4. Mario Alturas says:

    As pessoas ainda chegam é a conclusão de que é só estupido andar a trocar de telefone todos os anos só porque sim… e lá se acaba a mama do negocio dos smartphones.

  5. Apache says:

    Tenho um OnePlus 5, e chega perfeitamente para tudo e mais alguma coisa. Comigo não tem sorte. Só em caso de avaria, dano ou roubo, caso contrário continua a bombar.

  6. mareca says:

    por aqui um xs max, que só troquei a um X por ser o primeiro max da apple, só daqui a muitos anos que volto a trocar se não houver percalços

  7. indignado says:

    Comprei um Xiaomi a cerca de 3 meses porque o meu S4 avariou com 7 anos de uso, duvido que o Xiaomi dure tanto mas enquanto durar e fizer o que for preciso não se mexe.

  8. Sebastião says:

    Tenho telemóvel velho mas recuso-me a comprar um novo visto que os actuais que tenho hardware razoável mal cabem no bolso. FAÇAM telemóveis mais pequeno e bons.

  9. Ricardo says:

    Há 7 anos que não mudo de smartphone (nokia 808) e enquanto este durar não pretendo comprar outro. O tablet vai pelo mesmo caminho, tenho um samsung tab s 10.5 há 4 anos a funcionar perfeitamente.

  10. AJ says:

    Por aqui tenho um humilde Samsung A70 com 1 ano e irá durar, se tudo correr bem, mais um bom par de anos. Antes tive um OnePlus One durante quase 4 anos e ainda existe nas mãos da minha irmã.
    Para o comum dos mortais um bom smartphone dura uns bons anos. Comprar um bom smartphone todos os anos é para ricos vaidosos ou rapaziada vaidosa que ganha o ordenado minimos e vive na casa dos pais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.