Microsoft continua a tentar forçar o Edge no Windows, agora com o Outlook e o Teams
São demasiadas as situações em que a Microsoft tentar forçar o Edge aos utilizadores do Windows. Já o fez com as definições, com a impossibilidade de mudar o browser e agora tem uma nova forma planeada. Vai usar as suas apps para o Edge ser usado, tendo assim uma presença que poucos querem.






















