Quantcast
PplWare Mobile

Ainda mais segurança! Windows 10 vai bloquear sempre que deixar de sentir o utilizador

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Robin says:

    Vai de certeza aumentar a me€%&a… que faz ..
    no meu caso já me fartei do win10 e já mudei.

  2. Sam says:

    Não sei que máquinas têm ou o que fazem com elas, mas eu tenho tido 0 problemas com o win10. E 1 dos meus Pc’s tem 8 anos…

  3. Samuel MG says:

    Parece que vai existir mais falhas com isso!! Como é que o Windows vai detetar o utilizador se ele não tiver smartphone ou smartwatch? Se estes dispositivos forem necessários para desbloquear então vai passar o tempo todo bloqueado!! A Mirasoft não pensa no que faz no Windows!! Ainda bem que eu não tenho SO arruinado!! LINUX PARA SEMPRE!!

  4. Hélder says:

    Tenho um ASUS por aqui com SSD que de vez em quando bloqueia sozinho se ninguém lhe mexer durante algum tempo… Já deve ser efeitos antecipados desse sistema 🙂

  5. pjfc says:

    eu quero mandar no que é meu. ligar, desligar , bloquear, só quando eu quero.
    não preciso de leitores de impressão digital, de passwords para entrar. o que é meu, não é das marcas.

    • fak says:

      podes desativar essas funcionalidades, ninguém te obriga a utilizar.
      eu cá tenho um fixo, tbm dispenso passwords ou bloqueios, desativei e pronto, problema resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.