Quantcast
PplWare Mobile

Xbox adquire ZeniMax Media e membros do Game Pass agradecem

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. JoãoR says:

    Pena que em Portugal não se aprecie tanto a xbox como acontece com a plataforma da sony. Têm vindo a trazer cada vez mais valor às mãos dos jogadores e mereciam mais algum merito e suporte cá pela Europa, o que ajudaria ainda mais a melhorar a plataforma e o gaming em si

  2. andre says:

    É uma questao de tempo… a xbox ja e uma plataforma de primeira.. esta compra foi o culmatar do futuro… eles tem tudo… plataforma que nao falta nada mesmo… mas como sempre existes os fans da marca que nao trocam, gosto de alguma plataforma e ponto… mas acredito que nesta geração muita coisa vai mudar, ja esta a mudar, algum teimam em esconder ou omitir por meio de distrações e noticias… mas quem estiver um pouco atento sabe que xbox veio para marcar e ganhar estas geração.

    • Filipe says:

      Não falta nada. A não ser os melhores jogos da geração. A xbox não tem qualquer “game of the year” desde a 360. Isso diz muito sobre a sua qualidade.

      Claro que podem falar sobre o poder da Series X. Vamos a factos? São apenas números no papel, pois jogos que saíram para ps5 também, em vários benchmarks é possível ver que na consola rival, que é ligeiramente mais fraca, correm melhor.

      Mas vamos ao ponto que interessa: quantidade não é melhor que qualidade. É uma boa consola, sim. Tem um montão de jogos que puxam à nostalgia, através do game pass e do project xcloud, sim. O problema é o “mas” que tem associado logo a seguir. Preferem ter um montão de jogos e não terem nenhum que seja realmente “super-bom”, que faça as pessoas pensarem em adquirir o produto sem sombra de dúvida e de imediato.

      Não é falta de valor, ou omissão ou distrações. São factos. E por consequência, venderá muito mais nos países em que o marketing é super agressivo, como é o exemplo da América, mais concretamente Estados Unidos e Brasil: são anúncios da xbox “em cada canto e esquina”. A xbox é americana. Logicamente que pela mentalidade deles, um produto de lá venda imensamente mais que um produto de fora, especialmente vindo da zona que vem.

      Finalizando: enquanto a Microsoft pensar que quantidade >> qualidade, não irá “ganhar” qualquer geração mais. Infelizmente os fãs da marca, que são 90% das vezes haters da marca rival, não entendem isso e vêm disparatar para todos os artigos em que o assunto seja algo relacionado com consolas.

      • andre says:

        nao tem qualidade… lol
        game awards so para ingles ver… gostaste da apresentacao da xbox Sx?
        vais querer jogos como doom e forza.. compra xbox…. daqui a uns tempo vais agarrar te aos uncharted com skins e nao tens mais nada… maior lineup de sempre agora pertence a xbox… e é uma questao de tempo para ligares a ps5 e veres o logo da xbox la. quanto ao desempenho daqui a 1 ano falamos, os jogos atuais nao foram totalmente optimizados para a x, e sabes a ps5 tem 8tflops nao os 10 que te meteram pela boca nem tem rdna 2 como dizem aqui no pplware tem o rdna 1.5…
        O phill spencer é boss e sabe o que faz… e desta nao vai ser como x one… por isso e so esperares… depois agarra te aos numeros…
        ah sabes que na xbox com o navegador edge da para jogar steam e geforce now e psnow… mas na playstation nao jogas nada xbox sem que eles queiram… apesar exclusivo so serve para fanboy, comunidade gamer jogam todos com todos e é isso que a xbox quer. nao quer descriminação de jogadores.

      • andre says:

        so mais uma coisa falaste em qualidade e quantidade, exclusivos…

        grand turismo sport: 13 milhoes de jogadores
        forza horizon 4: 24 milhoes de jogadores

        aqui como les a qualidade e quantidade?

        sera que ter mais jogadores e pior ou que desculpa vais dar!

      • Sam says:

        Quem conheço q tenha as duas consolas como eu (só não tenho a ps5 pq n vale a pena tendo ainda a ps4) claramente prefere a xbox. Porque acabar o the last of us e o god of war para depois deixa-los na prateleira… São excelentes jogos, mas depois de os acabar (e terminei-os 2x) q piada têm? Para mim, em tudo o resto a xbox é superior. Nem vou falar no ultimate game pass lol

      • PTO says:

        Coitado!
        Gastou 270 palavras para dar a entender o que se pode resumir em apenas 2 palavras: Playstation fanboy.
        Enfim…

      • Pedro Sousa says:

        Ò fanboy, quando a Sony tiver algo como o game pass talvez pense em acumular os dois, não tenho Xbox nenhuma mas com o game pass para pc por 9,99€ posso jogar no pc quase todos os jogos para a Xbox. Não percebo porque é que existe a necessidade de dizer mal dos outros, se pudesse também comprava um PS5, tenho uma ps4 e chega-me muito bem e continuo a jogar alguns jogos. Não sou fanboy da Xbox porque só agora com este game pass para pc é que estou a descobrir os jogos da Xbos e não estou arrependido.

  3. PTO says:

    O Ultimate Game Pass é provavelmente o melhor serviço de sempre disponibilizado numa consola.

    E agora que a MS tem a Zenimax, o seu valor aumentou e continuará a aumentar ainda mais com a chegada de todos os exclusivos que daí virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.