Quantcast
PplWare Mobile

Governo de Joe Biden aplica novos limites aos fornecedores da Huawei

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. ToFerreira says:

    “Atrás de mim virá quem, de mim, bom fará”
    E os media que ostracizaram Trump, agora vão engolir muitos sapos sem piar.

  2. Ru says:

    Eu, tendo a minha modesta opinião sobre política/agenda internacional, compro telemóveis chineses.

  3. JJ_ says:

    No meio disto tudo, acho piada, tanto os EUA como a UE, que nos últimos 20 anos, andaram a fabricar tudo na China, para aumentarem os lucros e ainda aumentarem o preço dos seus artigos. Ou seja, o consumidor simplesmente pagava mais, por um artigo mais barato de ser produzido.

    Entretanto, os consumidores, começaram a perceber que a China também tem bons produtos, e começaram a comprar diretamente a eles.
    Agora, estão a criar estas tretas, para tentar desmotivar as pessoas de comprarem na China… Mas a China é mais esperta que eles, deem só mais uns meses ou 1/2 anos e vão ver…

  4. greego says:

    Nada como eliminar o concorrência por via administrativa…dizem eles por segurança, ah aha…

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Joe Biden endurece as sanções à Huawei”—>afinal a “cantiga” continua,se me faço entender. 😐

  6. Samuel MG says:

    Agora é que a Huawei se vai tornar independente nos componentes. Vamos assistir à uma guerra que irá causar mossa nas empresas americanas. A Mirasoft já está a sentir a mossa devido a ter perdido o mercado chinês, a seguir vai ser a Apple, acho que o governo chinês vai proibir a Apple na China como resposta a isto.

    • Telmo says:

      Porque a governo dos EUA não pode prender uma pessoa por comprar smartphones da huawei

    • KodiakShadows says:

      Quem sai mais a perder são as indústrias americanas, algumas delas podem bem se deslocar para a Europa para não sentirem tanto o efeito e quanto à China vai ser a grande vencedora, só o mercado deles sustenta qualquer empresa.

  7. KodiakShadows says:

    Eu nem podia ver Trampas, mas já sabia que este Joe Bidé, não ia fazer melhor, é bom lembrar que ele fez parte da trupe Obama.

  8. SSD says:

    Não me surpreende nada, critiquei Trump por muita coisa mas este foi golpe há bao moda americana e já antes da mudança de liderança tinha dito que ia ficar surpreendido era se o Biden mudasse as medidas. E exactamente pela questão apontada, o 5G. Ainda para mais agora com boa parte da Europa a começar a corrida.

  9. Vitor Correia says:

    Com o monopólio (quase 90%) que a china tem na extração de metais raros, quem se arrisca a ficar a piar fino, se não se “põe a pau”, é a industria americana

  10. triste says:

    ah e tal e a china isto e aquilo enquanto o snowden teve que fugir e um caso tipo navalny, nas belas democracias ditas perfeitas dos EUA , mim ja nao papo mentiras enquanto uns inovam outros banem

  11. otavio says:

    sistemas operativos, chipsets,processadores, tudo nas maos do EUA eles dominam o mundo depois a china é que tem culpa banem para nao perderem poder

  12. anonimo says:

    E a marca Lenovo? Alguém confia nesta marca?

  13. RUI COELHO says:

    afinal o homem também tem tomates,gostei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.