Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft mudará completamente os drivers externos no Windows 10 para mais segurança

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Muito bem.Já devia ter sido feito há mais tempo.

  2. Digo eu says:

    Talvez assim o Isolamento do núcleo e integridade de memória (Defender) se consiga mais facilmente

  3. Pedro Fernandes says:

    Já não era sem tempo 🙂 finalmente 🙂 🙂 a ver se assim talvez o Windows possa ser que fique um bocadinho mais rápido e menos confuso quando uma pessoa vá à procura de certos Drivers apesar que após procurar a pessoa acabe por encontrar e com esta opção é mas directo.

  4. joao ratao says:

    Mais uma grande fornada de BSOD’s se esperam com essa build, parece que testam às mijinhas as coisas…

  5. Jota says:

    Desde que não obrigue as pessoas a comprar novos periféricos, tudo bem!

    • Pedro Fernandes says:

      Da maneira que a Microsoft e o Windows funcionam 😉 ao instalar o quer que seja o próprio Windows dá logo a sugestão para ser instalado na pasta “…..\OEMDRIVERS\” até mesmo com os Drivers mais antigos.

  6. A. says:

    Não percebo, porque fica dependente de uma atualização algo que já devia ser norma desde o win 7, agora não é ficar numa diretoria diferente que vai fazer diferença, mas apesar de não estar explicito sugere que vai ficar à parte do nucleo central do SO

  7. Luis says:

    Deus queira que não destruam mais peças de hardware ou componentes há 3 anos mandaram me a gráfica da APU para o lixo por sorte não foi o CPU A12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.