Quantcast
PplWare Mobile

Afinal, o problema das impressoras continua no Windows 10 e é bem pior que o esperado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    O link da microsoft refere que o problema já foi resolvido com o update KB5001649.

  2. João José says:

    A microsoft nos últimos anos tem sido uma coisa fora de controlo.
    Problemas atrás de problemas e não é só nas atualizações do windows 10 como noutros produtos.
    Parece que só têm miúdos de 10 anos a programar e não há controlo algum sobre o que é feito.

    • Há Cada Gajo says:

      Mas é claro, a MS só programa para um conjunto muito pequeno de equipamentos e para um reduzido numero de contextos. Nem sei onde podem existir dificuldades. Como é possivel haverem erros ? Inadmissivel….

    • José Fonseca Amadeu says:

      Nos ultimos anos? Deves andar nisto desde ontem, ando nisto desde a decada de 90 e ainda fiz muito patch management antes sequer de existir WSUS e SCCM e nunca a microsoft teve tão bem, não só menos bugs como uma resposta aos mesmos muito celere.
      Unica diferença é que agora circula mais informação enquanto que antigamente só meia duzia sabiam o que se passava.

    • Honorio Santos says:

      Peço desculpa pela confusao, mas a actualizaçao cumulativa que resolve o problemas das impressoras é esta: https://support.microsoft.com/pt-pt/topic/march-18-2021-kb5001649-os-builds-19041-870-and-19042-870-out-of-band-ebbe0617-3a63-467a-aaaa-2a4c68a6de33
      e nao a anterior.

    • jose cruz says:

      meu amigo, você anda nisto de 90, tudo bem, mas será que esteve de férias durante esse período ? ok eu comecei nas lides de informática no tempo do zx Sinclair spetrum, o 16 k, se queria fazer algo tive de aprender Basic, mais tarde quando foram aparecendo melhores equipamentos, fui melhorando, com processadores 8080, 8086, até chegar no IBM ps1 e sucessivos, sabe qual foi o melhor windows alguma vez feito ? o windows nt, mas se for falar de tudo teríamos muito pano para manga, só desejo lhe explicar duas coisas, primeiro lidar com um sistema operativo tão complexo, não eh fácil, até PK ele eh escrito em várias linguagens e compilar tudo não eh fácil, segundo, a microsoft tem de facto falhado de forma atros, eu tive a sorte de visitar a microsoft nos EUA quando tive a minha empresa de informática e o que eu vi me deixou perplexo mas não alongando mais, a microsoft conseguiu atingido uma fatia quase total do mercado e enquanto não existir sistemas que possam substituir vamos ter de aguentar todos os bugs e erros, esperando e rezando que eles possam corrigir rápido, desculpem o desabafo mas queria que algumas pessoas da nova geração que não acompanharam a evolução da informática possam dar o valor ao que custa mexer com sistemas …..

  3. Alberto says:

    A Microsoft está com graves problemas a nivel de quadros profissionais, nestes ultimos anos só tem feito asneiras atrás de asneiras.
    Veja-se esta ultima actualizaçao para resolver o problema das impressoras, já instalei por 3 vezes e ainda continua a dar erro.
    Instala mas depois dá erro 0x80070541 e pede para instalar novamente.

  4. Manuel da Costa says:

    Tenho uma HP multi já com 8 anitos e o único problema que tive foi que desinstalou o driver e activou o genérico. Quando voltei a instalar, está a funcionar normalmente.
    Será que o problema não é nas ligações office-windows-impressora? Como uso o libreoffice, ainda agora imprimi 300 páginas, com gráficos, imagens e texto moldado, sem qualquer falha, e tenho o update de ontem instalado.

  5. Hugo+Monteiro says:

    Sempre acho engraçado como genericamente vejo os comentários:
    “Este é apenas mais um episódio numa longa história de problemas com as atualizações”
    “A Microsoft está com graves problemas a nivel de quadros profissionais, nestes ultimos anos só tem feito asneiras atrás de asneiras.”
    “A microsoft nos últimos anos tem sido uma coisa fora de controlo.”

  6. António says:

    É com muita pena que não posso desligar-me 100% dos serviços (péssimos) da Microsoft!

  7. CA says:

    No meu caso ao imprimir fotografias estas saem com uma barra em branco ao meio da folha

  8. Tuga says:

    Sou de facto um sortudo. Não tenho problemas com o meu parque de máquinas, tudo com o Windows 10 e tudo atualizado.

  9. CA says:

    Dá erro ao instalar, erro 0x80070541

  10. CA says:

    Pelo Windows Update

  11. B@rão Vermelho says:

    No meu trabalho mais de 2000, estamos a correr um update mais antigo e esta a resolver windows10.0-1803_kb5001565-x64, e há para as 4 versões do Windows 10 1803; 1809; 1909; 2004, sem qualquer problema, volta-se a imprimir normalmente

    • José Fonseca Amadeu says:

      Chafarica, com 2000 PCs não sabem ter uma politica com o unico ring? Aqui temos 40k e só temos sempre duas versões, uma que está em testes e outra em produção.

      • B@rão Vermelho says:

        Sabes ler?
        Eu disse que há para estas quatro versões de SÓ, em momento algum leste que temos as 4 versões a correr
        Santa paciência, se pelo menos tivesse escrito algo produtivo para ajudar

  12. pedro mota says:

    A M$ andou a despedir pessoal de testes e desenvolvimento aqui há uns anos,em nada admira esta situação.

  13. Rafilda says:

    É bem pior sim, é o fim do mundo. Estou farta de imprimir e nem um blue screen. Enfim, raça destes erros que nunca me aparecem.

  14. gr33nbits says:

    O Windows 10 é sem dúvida o melhor SO que a MS já criou, mas mesmo assim os BSDO’s acontecem pelo menos uma vez por mês mesmo em quase todos os PC’s, seja disto ou daquilo.

  15. Felipe says:

    estou com problemas na impressão e agora sei o porque, de novo essas atualizações com erros, na próxima então já deve ter corrigido espero eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.