Quantcast
PplWare Mobile

“The Next Windows”: A Microsoft terá uma novidade para apresentar em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Então este Windows 10X não era uma versão simplificada do Windows 10, que podia ser instalada em qualquer computador, mesmo nos mais antigos?

  2. Luis Henrique Silva says:

    O Windows já devia ter à muiiiiito uma versão simples para pc’s fracos e com pouco armazenamento.

    Fogo no tempo do windows 98 havia opção de instalação minima…..enfim, quase todos os sistemas linux dá para isso…..o windows nos tempos de hoje não ter isso é um crime….

    Há pessoas que só querem ir à net, ver uns videos e office mais nada

    • André Magalhães says:

      Tinha um velho portátil com 512 MB Ram, instalei uma distro de linux e para navegar na internet, ver videos e editar documentos chega muito bem, windows só rodava o XP e não estava satisfeito só com isso…

      • FAR says:

        Depende dos sites que usa. Ver youtube em qualquer coisa acima de 720 deve ser uma experiência no mínimo aborrecida, já twitters, instagrams ou facebooks então imagino.

        Se for consultar boletins BBS ou ir ao mIRC, no entanto, deve ser mais do que suficiente.

    • Rui says:

      “Windows Fundamentals for Legacy PCs”
      “Windows XP Embedded”
      “Windows Thin PC”

    • FAR says:

      E acha que não existe oferta suficiente de PC’s que servem para isso mesmo?

      Se o que realmente quer é conseguir re-utilizar uma máquina antiga esqueça. “Ir à net” hoje é muito diferente do que era “ir à net” há 10 anos atrás.

  3. admin@google.facebook says:

    Tem é sido updates atrás de updates para tentar resolver os problemas causados pelos outros updates. Algumas vezes reportados aqui mas basta dar uma volta para perceber que a Micro$oft está concentrada em fazer dinheiro mas não é com o Windows. São outros produtos e cloud que dão dinheiro e é aí que tem o pessoal a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.