Quantcast
PplWare Mobile

Huawei também se poderá lançar no competitivo mercado dos carros elétricos

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Ponto da situação
    Huawei Carro eléctrico:
    Fantástica comera traseira com 5000 mb, super rápido a destrancar, não pode ser “atestado” em postos de carregamento normais por restrições impostas por terceiros, espionagem com dados enviados para a China, nº de vezes que pões os dedos no nariz em quanto conduzes, quantos gazes largas no meio do transito.
    O carro eléctrico da Apple:
    Impossível abrir do lado de fora, com Notch gigantesco no vidro frontal, boleias apenas a utilizadores validados pela Apple, impossível comprar rodas e afins sem ser produtos oficiais Apple, problemas na bateria e desaceleramento para poupar a mesma.
    Assim vai ser a história dos carros eléctricos.

  2. KodiakShadows says:

    Venha ele, se tiver o mesmo crescimento consistente como teve nos Smartphones, Laptops, vai está à altura da concorrência a Tesla e outros que se cuidem.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Neste mundo, num futuro próximo só irá prevalecer as empresas que conseguem para além de inovar, partilhas com as outras empresas, e não fechar só para si.
    Sei que antigamente era o segredo era a alma do negócio, mas o que eu vejo é que quando uma lança uma certa novidade as outras melhoram mais, e as que tentam fechar e não espalham e não deixam evoluitr vão perdendo terreno…..
    As pessoas vão perdendo interesse e falta de meios financeiros, para adquirir o ultimo grito da tecnologia, e vão para aquelas que oferecem bom serviço em qualidade/preço.
    Não devemos ter medo de partilhar e não guardar só para sim com patentes e afins.
    se formos realmente bons vamos manter com um publico que nos seguirá, não conseguiremos agradar a todos, por isso é que existe variedade.
    As coisas estão mal agora e vão ficar pior, agora veio a pandemia dificultar, virá outras coisas piores que ela para nos fazer acordar, e as pessoas vão começar a focar-se no que é realmente essencial…..o futuro irá ser algo diferente do que é agora.
    As empresas estão desesperadas para se manterem no topo, até as mais valorizadas e ricas.

  4. karaka says:

    a inovar em vez de banir o vizinho por meros lobbys e interesses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.