Quantcast
PplWare Mobile

Há mais uma atualização da Microsoft a trazer problemas para o Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Samuel MG says:

    Olha o “melhor SO” do mundo com mais problemas !!! LOL!!!

  2. Gr says:

    A correção que termina com os problemas do Windows é junta.exe
    Junta exe lixo e instala um SO de verdade. Ex Linux.

    A voz da experiencia de quem leva 12 anos sem sofrer com as arbitrariedades de Redmond.

  3. andre says:

    e na xbox series x/s one s/x que da para correr os jogos exclusivos da playstation geforceNow steam… que bomba.

  4. Samuel MG says:

    Agora a serio!! O Windows nunca será o melhor SO!! Todas as novidades vêm de outros SO… O único Windows em que não foram buscar nada foi o 8.0 e 8.1 e viu-se o que aconteceu!! “O Windows 8.1 foi o pior Windows de sempre”, isto foi escrito em todas a revistas e blogs!! Somos 3% mas somos felizes a usar o Linux.

    • Peace says:

      O teu histórico é bastante curto. O Windows ME e o Windows Vista conseguiram ser piores que o 9, no entanto o teu foco é o 8 e o 8.1. Não sabes o que dizes, fica lá com o teu linux.

  5. Fernanda says:

    Windows 8.1 é bem estável e rápido!

  6. jack says:

    Á ganda rwindows, o melhor soft do mundo e arredores como, Lua e Marte.

  7. gladiador says:

    Isto já cansa depois da ultima actualização sempre que ligo a camera , levo com blue sreen dump

  8. JL says:

    Deixo aqui “a minha voz da experiência” (contributo) sobre isto 🙂

    Tenho as actualizações em dia (feitas ontem), tenho o File History activo e está a funcionar bem como sempre esteve, e nada de problemas com a webcam. Aliás, mais de 98% dos problemas no Windows 10 que aparecem relatados no PPLWare, eu não os tenho.

    Gosto muito do PPLWare, leio diariamente, mas por vezes penso que fazem de pequenas coisas “bichos de 7 cabeças”. Caso o objectivo seja o de picar os “Linuxistas” o resultado é sempre hilariante.

    Brincadeiras à parte, quem tem estes problemas terá os mesmos resolvidos rapidamente.

  9. Sardinha Enlatada says:

    Microsoft no seu melhor, a criar problemas aos utilizadores e empresas desde a sua existencia, e mesmo assim continua a vender porque os governos o permitem. Se nao tivesse esse apoio ja era. A comecar com a venda casada de hardware softwaree. So assim consegue alavancar as vendas.

    • Peace says:

      Se fosse assim tão mau as empresas não o usavam, não achas?

    • xtremis says:

      É, é isso mesmo. Os governos é que permitem. Os governos, esses poços de competência e eficácia quando o que está em causa são teorias da conspiração, mas que depois falham redondamente no dia a dia.
      Ah e é claro, o que a Apple faz não é “venda casada de hardware software”. Nem a Google com os smartphones. Deve ser venda “divorciada”. E é só graças a essas técnicas que a Apple e a Google conseguem “alavancar as vendas”, com certeza.

  10. Sardinha Enlatada says:

    Nao. Existe um ecossistema ja criado em que as empresas nao tem muita opcao, apenas isso. E quem decide sao os gestores nao os trabalhadores do que podem ou nao usar, mesmo que gastem imenso dinheiro com software, eles nao querem saber.

    • xtremis says:

      Pergunta lá aos trabalhadores o que é que eles querem usar no dia a dia, Windows ou Mac OS ou Linux .Tirando a pequena percentagem de malta informada, muito provavelmente a maioria vai responder o Facebook!
      E se é assim tão fácil e fantástico fazer um ecosistema inteiro à base de Linux, porque não arregaçar as manguinhas e pôr mãos à obra? Começa pelos fabricantes, obrigá-los ali a fazer drivers como deve ser para Linux. Depois o software, claro, criar software para todas as áreas (até as de nicho), com suporte eterno para todas as versões (até aquelas de 1998). Ah e os fabricantes de computadores, claro! As máquinas devem correr esta nova versão final de Linux sem soluços de performance quer a máquina tenha 1 ano quer tenha 20 (toda a gente sabe que o windows só atrasa a performance do hardware). E como é tudo Linux, tem de ser tudo grátis, código aberto, e como não queremos chular as empresas e as pessoas (abaixo a Micro$$oft!), os programadores que estejam envolvidos neste belo projeto vão trabalhra de borla, ou fazer voluntariado. Cá está, o ecosistema perfeito. Acabaram-se os problemas informáticos no mundo inteiro.
      Até parece que criar um ecosistema é uma coisa que se faz às 3 pancadas. Ah, claro, esqueci-me: a Microsoft é de quem? do Bill Gates, o tal dos chips nas vacinas do covid e do 5G… isto está tudo ligado! O Bill Gates criou a Microsoft há 40 anos para em 2021 poder implantar chips em toda a gente que usa o windows (e que levou a vacina do covid)…

      /s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.