Quantcast
PplWare Mobile

Paint já está na loja de apps da Microsoft! Esperam-se grandes mudanças no Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LA says:

    Parvoices by Microsoft.

  2. EC says:

    E o Bloco de Notas?

  3. Manuel da Costa says:

    A razão é a mesma do Wordpad: com a empresa a não querer sujeitar-se a multas por parte das autoridades da concorrência, jogam pelo seguro.
    Infelizmente, muitos “influencers” tem apoiado programas externos (grandíssima maioria de péssima qualidade e cheios de adware ou com preços gigantescos para a função). Esse apoio gera mais de 982000 milhões de euros anuais, que tem sido canalizados para queixas (tanto na UE como nos EUA) contra a microsoft, exigindo que separem o SO dos programas.
    A maior curiosidade é que por em 833365447992 acções apresentadas só 1 é contra a Apple (por causa do Safari), 99,78% são contra a Microsoft. As restantes são contra empresas de telemóveis ou operadoras móveis. Mais de 873 milhões das queixas são referentes ao Paint. Até agora ainda não existiu nenhuma condenação, assim a empresa defende-se de alguma que possa vir a surgir.

  4. Joao Ptt says:

    Querem forçar as pessoas a utilizar a loja das utilizações da Microsoft.
    Admira-me não obrigarem ainda a estar inscrito na loja da Microsoft para utilizar o Windows todo, ou pelo menos para conseguir aceder à Internet, se bem que estão a tornar cada vez mais difícil instalar o Windows sem associar a uma conta Microsoft.

  5. joao ratao says:

    “Esta app ainda não está disponível”

  6. Rui Valdez says:

    Mas alguem usa apps para windows? A microsoft e uma empresa sem rumo…tantos anos e nem um surface conseguiram fazer. A apple em 3 meses lanca o m1 e revolucionou o mercado.

  7. Mig-21 says:

    A cortana, mail, e outras apps da treta é que deviam estar na store

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.