PplWare Mobile

Afinal a Microsoft quer que o Paint seja apenas mais um extra no Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Powerverde says:

    Não entendo a guerra contra programas fáceis de usar e amplamente utilizados.
    Há coisas melhores? Há. Mas que o mspaint funciona para o que eu quero, também é verdade.

    • k says:

      Se eles removessem coisas como o candy crush, reino magico da disney e etcs que não interessam a ninguém de serem instalados quando instalas o windows é que me poupava trabalho. Agora, o paint? Deixem lá o paint em paz, é prai dos programas acessorios que mais útil que o windows tem e nunca fez mal a ninguém..

  2. Pedro says:

    recentemente reinstalei o windows 10 e tive de sacar e instalar a calculadora manualmente

  3. HLAM says:

    Não sei onde colocar esta questão mas alguém sabe como resolver o meu problema em não conseguir instalar a ultima actualização do windows? ”Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 1903 para Sistemas baseados em x64 (KB4512508) – Erro 0x800f081f” Já tentei de tudo mas nenhum funciona. Alguém sabe do que poderá sr?

  4. Mario says:

    Para Linux continua a não haver um paint gratuito, para pcs novos windows ou Mac OS. Para pcs antigos, windows xs ou 7. Linux ate para pcs antigos é limitado e inutil

  5. Alucard says:

    Existe agora o Paint 3D, que apesar do nome também faz tudo o que seria de esperar em 2D, por isso não vejo nenhum problema. As sticky notes e a ferramenta de recorte também receberam versões melhoradas no Windows 10 e sem polémica.

  6. jafOStes! :D says:

    “O Windows 10 irá se apenas um extra do Windows 10”

    Cumps

  7. Correia says:

    O comentário do Linux sobre não haver Paint gratuito para o sistema é surreal.
    O que não falta são soluções Open Source para Linux e.para Windows que substituem na perfeição o Paint.
    O Paint que já muito me ajudou, é tipo aquele jogo old school que jogamos na nossa consola ou PC ultra moderno, pela piada e por saudosismo.
    Em funcionalidade há um brutal que ocupa pouco espaço que é o paint.net! Permite trabalhar em layers sem ser demasiado complexo e faz tudo o que o Paint faz.

  8. Bruno says:

    So para apontar que há um erro “O Windows 10 irá se apenas um extra do Windows 10”
    Agr, de resto, a verdade é q a maioria já não estava a utilizar o Paint ha algum tempo, especialmente qd se trata de editar fotografias de forma mais profissional ou msm para aqueles q queriam apenas editar mas de uma forma mais profunda… portanto ate estou bem assim, só gostava e q tirassem o IE… xD
    Ja o bloco de notas ser um extra tb, epá, ai ja não acho tao bem, mas pronto tb ha mt gente q utiliza o notepad ++, portanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.