PplWare Mobile

Afinal o Paint vai mesmo sair do Windows 10 em breve


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. Blackbit says:

    Nao vai deixar saudades…

  2. Luís says:

    o Paint3D permite fazer o mesmo q a versão “normal” actualmente faz (além de poder trabalhar com 3d, obviamente)… ao estarem os 2 instalados numa mesma máquina é duplicação de recursos

  3. Eu Mesmo says:

    Mas o Paint não vai acabar, vai passar para a Store. São coisas diferentes.

    É o mesmo que dizer que o Firefox acabou no Android.

  4. zé tuga says:

    havendo hoje em dia outras ferramentas melhores que o paint, até me admira não terem acabado com ele há mais tempo, eu na actualidade só o uso para fazer alguns cortes e recortes rápidos e pouco mais, algo mais exigente tenho de recorrer a outros tipos de programas mais complexos…

    • pedro says:

      e é precisamente para isso que o Paint serve … para trabalhos simples e rapidos!!!! é a grande mais-valia dele …. por isso acho que não devia deixar de estar instalado de forma nativa!!!! qualquer dia temos que executar uma app tipo photoshop, que ocupa 2GB de RAM só para fazer um pequeno corte numa foto ou converter de bmp para jpg, etc ….

      • zé tuga says:

        e então eu já convivo com o paint desde o windows 1.0 que operava sobre Msdos em 1985, e os pc’s nessa época tinham pouco mais de 640Kb a 1Mb de ram, estamos em pleno 2017 , já se passou 32 anos ,já houve muito evolução neste anos todos ,existe alternativas idênticas ao paint , não é por ai, e 2Gb de ram no dias que correm, não dá para muito, visto no mínimo 8gb ideal 16gb, e os mais exigentes 32 a 64gb de ram…

        tudo tem um inicio e um fim e o Paint não é excepção…

  5. Rui Nunes says:

    Mas que porcaria é esta? Então a Microsoft vai desinstalar um programa do PC? Tudo bem fazer isso para os PCs novos mas para os que já tem isso devia ser proibido. Se a moda pega daqui a pouco eles passam a desinstalar todo o software pirata.

  6. Olly says:

    “Esta foi uma notícia que acabou por ser muito mal recebida pelos utilizadores”
    Talvez… Mas eu já não me lembro da última vez que abri o Paint, muito menos de o ter usado.

  7. Valter says:

    Se telas touch fossem acessíveis eu até entenderia, mas não é, então considero um erro.

  8. Maike says:

    Não vou deixar o paint sair daqui, já que o paint3D demora a abrir os componentes para quem quer apenas cortar uma pequena parte em 5 segundos.

  9. Jose Baptista says:

    The paint is dead… God save the paint.
    Bom Natal para todos com muita saúde, pois o resto é acessório (acreditem!!).

  10. João says:

    Mas porquê ? A Microsoft anda há tantos anos nisto e ainda não aprendeu a respeitar o utilizador 🙁

    • Vitor says:

      A Microsoft só poderia ser acusada de não respeitar o utilizador se removesse o programa e não criasse uma alternativa.Ora,o Paint 3D tem TODAS as ferramentas que o paint atual tem…acrescidas de outras funcionaliades que muitos utilizadores necessitam e para as quais,neste momento,têm de recorrer a apps de terceiros. Acho que a Microsoft está a trabalhar bem e a respeitar quem adquire o seu SO…minha opinião!

  11. jedi says:

    instala-se o PAINT.NET e fica resolvida a questao 😉

  12. Asdrubal says:

    Ainda utilizo o Paintbrush para guardar as imagens do printscreen, e para capturar as imagens do scanner, não pode simplesmente deixar de existir o Paint para a minha utilização diária. :s

  13. diego felipe says:

    o paint é um progama ridiculo e ultrapassado!! enquanto vc tem progamas como autocad entre muito outros mais avançados para desenhos e muito mais completos!!! ainda somos obrigados a usar está porcaria!!! a microsoft deveria ter vergonha e desenvolver algo melhor e mais avançado!!!

  14. informado says:

    No Linux eu tenho o PINTA! Mas o Pinta é muito melhor e não vai desaparecer !! eheheheheheheh!!!! Viva o Linux !!!!!!! Olé!!!!!

  15. Monkeyd says:

    A MS dita o que os seus usuários devem ter no seu sistema, Linux for ever

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.