Canadá usa SOS Emergência via Satélite do iPhone 14 no combate aos incêndios
Num cenário infernal, com fogos dantescos, o Canadá vê-se a braços com os piores incêndios dos últimos tempos. Pelo menos 20 mil desalojados, 4 bombeiros mortos, o rasto de destruição não tem fim. O fumo já alcançou vários continentes, chegando mesmo à Península Ibérica, Portugal foi um dos lesados. Os problemas no combate são de variadíssima ordem, até mesmo a falta de comunicações. Os habitantes em desespero perceberam que podem usar as comunicações via satélite do iPhone 14 para pedir ajuda.




















