Quantcast
PplWare Mobile

Google encontrou falhas de segurança no navegador da Apple, o Safari

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Vítor M.


  1. Polo says:

    Só não resolvem as falhas próprias

  2. eu says:

    Acho piada as marcas encontrarem sempre falhas na concorrência e divulagarem como se fosse um contributo positivo e raramente encontram nos seus próprios produtos.

    Se fosse mesmo para melhorar os produtos da concorrência (que não faz qualquer sentido), faziam-no sem divulgar.

    Isto é para ridicularizar a concorrência quando se tem telhados de vidro.

    • eachtime says:

      Seja qual for a intenção é preferível ser a concorrência a descobrir e avisar a empresa visada do que serem hackers a descobrirem e explorarem as falhas sem ninguém saber

    • Filipe F. says:

      E se lesses o artigo e o que é o project zero?
      Este projeto, visa todas, seja a propria Google ou outras gigantes. Os bugs encontrados sao reportados, a empresa tem x meses para corrigir e depois de estarem corrigidos sao divulgados (problemas que ja nao existem). Ou seja este projeto faz o que os milhares de engenheiros por exemplo da Apple não conseguiram no produto X: apanhar um bug. Como recompensa deste trabalho ‘gratis’ e que beneficia acima de tudo a Apple neste caso, a Google quando já não existe risco e o problema foi resolvido divulga o que encontrou e ajudou.
      Preferias que isto nao existisse e os bugs que nunca a equipa de QA da Apple conseguiu encontrar, continuassem a existir?
      Tal como a Google se fores ver as changenotes e dezenas e blogs da google para cada produto, diz que bugs encontrou de si e corrigiu. Sem vergonha.

  3. security says:

    Acho super importante este trabalho, onde a concorrência avisa que há problemas e falhas. Seja em que “mundo” for, é louvável e leva a que as coisas estejam como devem estar. Bugs e problemas há todos os dias e haverão sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.