Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 11 Pro da Caviar foi inspirado na Cybertruck da Tesla e “só custa” 5 mil dólares

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ze Carlos N says:

    E’ preciso ser-se um grande azeiteiro endinheirado para adquirir um bicho destes. E’ isto ou tatuar um braco inteiro.

  2. Fábio says:

    Como não lembrar do Marx quando trouxe o conceito de fetiche da mercadoria? Se a Apple já é um empresa mestra nisso o que impede outras empresas de potencializar, bem interessante.

  3. mlopes says:

    resumindo, “roubam” o design e cobram mais de 5000 dólares pela brincadeira! é um bom negócio, sem dúvida 😉

  4. João Pedro Silva says:

    Lá vou eu ter de vender o meu Fold… Cetelem? Sou eu de novo.

  5. SergioFerreira says:

    Portanto, a Tesla fica-se por um design simples e “feio” para poder vender o Cybertruck a preço “mais acessível”… enquanto isso a Apple faz uma lança uma versão feia (aqui sem “” pois é no sentido literal) do iPhone 11 pro para vender mais caro?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.