Quantcast
PplWare Mobile

Tesla revelou que detinha quase 2 mil milhões de dólares em Bitcoin no final de 2021

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Crisanto Tomás says:

    lembro-me de ter lido não há muitos anos aqui no pplware artigos que basicamente desdenhavam da Bitcoin… e um rol de comentários ignorantes.
    a maioria não tem de ter necessariamente a razão mas a falta de visão é tramada. o mesmo se passa com o que está a acontecer em torno da pandemia.
    É a minha opinião e, para variar, não vão publicar o meu comentário… ou vão?

  2. Telmo Gaspar says:

    “desde o pagamento dos seus carris”
    carris?

  3. Louro says:

    Nada de novo, muitas empresas hoje investem em crypto por razoes obvias.

  4. SteveRobs says:

    Ou seja tem 0 dinheiro a sério.

  5. Kizu says:

    Uma empresa financiada por especulação, a apostar em ativos que são o pináculo da especulação. Ao menos são coerentes

  6. e.t. says:

    com esta notícia, já muitos estão (de novo) a pensar que o valor vai subir 😛

  7. secaya says:

    ….e 2 mil milhões em Dogecoin :d

  8. Bruno Rodrigues says:

    As criptomoedas valem tanto como os quadros do menino da lágrima. Tentem comprar o pão na padaria da esquina com essa suposta moeda.

    • ShotokFx says:

      A serio? Tenta lá ir comprar o pão na mesma padaria da esquina, com dolares, ou libras, ou reais, ou outra moeda “a sério” a ver se trazes o pao……. Então essas moedas já nao têm qualquer utilidade/valor, ne? Enfim…….

      • Bruno Rodrigues says:

        Se tiver essas moedas a sério, posso trocá-los num banco. O que pode fazer com a criptomoeda. Comprar Teslas pelos vistos já não é possível. E só o fizeram numa jogada para aumentar a cotação momentaneamente e tiraram essa possibilidade logo a seguir para ganhar com isso.
        Mas cada um sabe de si. Fale com o seu patrão para lhe pagar em criptomoeda e vá ao supermercado fazer as compras do mês.
        Enfim, digo eu. Invista, vá em frente, ninguém vai impedi-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.