Quantcast
PplWare Mobile

Tesla vendeu alguns dos seus Bitcoins e ganhou mais de 100 milhões de dólares

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TSSRK says:

    Qual foi a exchange que utilizaram? Alguem sabe?

    • miguel says:

      Certamente nenhuma directamente, existe bancos na América que tratam disso tudo e até são especializados em criptomoedas.

    • Vanessa says:

      Estas empresas todas usam a Coinbase Prime.
      Eles não usam as exchanges como nós.

      A Coinbase Prime vende 20% abaixo do preço de mercado, mas fica com a custódia das moedas.

  2. Dr.Dre says:

    Compraram muito, venderam muito = muito lucro – simples. Os pequenos investidores que aguardam mais tempo para obter lucros é que se sujeitam a perder o pouco que investiram, ou porque haverá uma queda súbita do valor da bitcoisa, ou porque não dispõem da informação privilegiada para tal. É no fundo um meio semelhante ao da bolsa, só com (muito) mais risco e incerteza onde só realmente ganham os privilegiados. Não me admiraria que um dia destes uma entidade como a Tesla ou outra qualquer fizesse um autêntico flood do mercado, uma venda em grande escala, todos os outros reagissem mal, seguindo-se uma queda brutal no valor da bitcoisa só para vir outro gande player a seguir que recolha os cacos e aguarde com calma pelo nova valorização da bitcoisa…portanto, nada de novo no mundo da especulação.

  3. mario. says:

    Quem investe muito,pode ganhar muito… Eu tou com perto de 2000€ por ano,umas vezes mais,outras menos… Ligado a energia solar,dá-me mais lucro… Já me pagou o que investi! É um extra bem bom!

  4. salman says:

    Foi comprando, depois anunciou, fez publicidade à moeda, o valor subiu imenso e a Tesla vendeu com grande lucro.

    É assim que os grandes podem manipular esses mercados de cripto moedas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.