Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft: Windows 10 já está em 1,3 mil milhões de dispositivos ativos por mês

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. DB says:

    lendo bem o titulo e fazendo as contas….chegamos ao fim do ano com 10 mil milhoes de windows 10.

  2. Jorge Cunha says:

    O Windows 10 é realmente um SO de excelência!

  3. iDroid says:

    Os lucros não podem ser de apenas 15,5 milhões de dólares…e também não está descrito o período em que este valor foi atingido.

  4. Carlos figueiredo says:

    É possivel enviarem mail,com os passos para instalar o w10?obrigado

  5. Algo says:

    Se uma empresa me limitasse a experiência de utilizador e segurança de um sistema operacional ao qual já estou acostumado para um novo que mais a convém também esperaria resultados do gênero.

    As pessoas estavam satisfeitas com o Windows 7, mas ninguém pode confortar-se com um sistema operacional equilibrado que lá vem a Microsoft com as suas manhas.

    XP > 7 > Vista > 8 > 10 > 2000

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Mais nada !! FTW Microsoft. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.