Quantcast
PplWare Mobile

Crackonosh: Hackers estão a usar gamers para se tornarem ricos

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. David Cordeiro says:

    Estes sim são hackers de qualidade.
    Conhecem bem os sistemas, e conseguem dar a volta a controlar tudo. Claro que é criminoso, mas mentes dessas deveriam ser aproveitadas para trabalharem nas melhores empresas digitais….
    Temos de lhe tirar o chapéu!

    Nada têm a ver com os pseudo hackers que se limitam a enviar phishing para as vitimas á espera que caiam na esparrela de lhes darem os códigos para poderem invadir emails, contas bancária e afins. Esses são tão espertos, que nem o seu rasto conseguem apagar e depois são apanhados logo na primeira volta. Ouvimos falar muito desse tipo de hacker aqui em Portugal.

  2. Orlandinho says:

    então, mas quais são essas plataformas? sendo a a Steam o caso torna-se problemático, pelo menos é a plataforma mais conceituada e tem nos seus servidores licenças originais, certo. Eles metem cracks nos jogos da steam?
    Lembro-me que em 2020 a Epic games disponibilizou gratuitamente durante uma semana o GTA V. Aderi, joguei e não notei acréscimos consideráveis no CPU e GPU. Mas uma coisa é certa também não vou meter na minha máquina o AVAST.

    • David Cordeiro says:

      O problema à partida não são as plataformas como o Steam. O problema está em sacar jogos (ou qualquer outro software) em sites ou torrents manhosos. Grande parte da malta que joga, não lhe apetece pagar pelos mesmos, por isso, limita-se a “saca-los”.
      Veja-se por exemplo o site do baixaki.com que “oferece” os programas sempre com brindes!

  3. Vidal says:

    Já dizia a minha avó, pão que é dado quebra os dentes.
    Até acho piada, todo esse pessoal que não tem mais que fazer senão dormir e jogos ainda andar a sacar jogos contrafeitos para depois se lixar, é para que aprendam a ver se arranjam outro modo de vida que não seja jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.