Quantcast
PplWare Mobile

LinkedIn junta-se à UE para combater o discurso de ódio online

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel says:

    Acabar com o discurso de ódio implica acabar com a extrema esquerda que regularmente tem discursos de ódio contra nativos e população branca. Entre os mais graves está o discurso de cotas sociais, onde ser minoria seria motivo de preferência obrigatório, mesmo que a pessoa em questão não tenha as mínimas competências necessárias.

    É o chamado “racismo do bem”.

  2. PORTUGAL says:

    Isso do “combater discurso de ódio” é apenas uma mentira inventada para censurar a liberdade de expressão. Muitas vezes essas “palavrinhas más” apenas relatam a verdade, a verdade que não convém a muita gente .

    • Knight says:

      Representada por uma menina que é o ódio em pessoa, aqui comunista não ‘se’ cresce.
      Poste de rua não foi feito só para passar fio de energia e cabo da net, folga no real perto de mim, com bandido não se dialoga, quer ser gazela, quer viver no mundo oposto? Ok, só não venha impor isso pra mim, pq se vier …..

    • scp says:

      Mas muitas vezes essa verdade é apenas da perspetiva de quem a escreve. E a forma como escreves ou dizes uma verdade pode ser insultuosa quando dirigida a uma pessoa.

      • Outro José says:

        Hoje tudo se ofende! Não passam mesmo de flores de estufa e de caprichosos embirrentos! Comecei a trabalhar com 13 anos, sempre estudante trabalhador (com duas licenciaturas e um mestrado), fui tropa especial e trabalhei com autênticas bestas e ainda ando por aqui nem me traumatizou nada, cresci! É isso que esta “gente” se esqueceu de fazer, crescer, ter bom-senso e fazer-se homens e mulheres decentes, resilientes e exemplares, não uns choramingões marmanjos que, aos 30 anos ainda dizem ser “jovens” e vivem à custa dos pais! Esta treta do “discurso de ódio”, é a maior falácia de sempre! Nunca houve tanto ódio e tanto ressentimento na sociedade como hoje. Não passa de uma forma para excluir e ostracizar, quem dizendo disparates, tem direito a dize-los ou pior, calar quem se atreve a dizer “não” à comandita que se acha – sabe-se lá porquê, acima de todos os outros. Na vida nada é garantido, a não ser a cova final, mas há por aí uns obscurantistas a coberto do discurso do “politicamente correcto” e da democracia – que é apenas uma miragem – tentam a todo o custo sobrepor-se aos demais. Isto na História, nunca deu bom resultado, depois não se queixem.

      • PORTUGAL says:

        ”uma verdade pode ser insultuosa quando dirigida a uma pessoa.”
        Ficar ofendido, é apenas uma escolha.
        A verdade é mais importante que os teus sentimentos.

    • Avian K. says:

      Falar em liberdade de expressão quando se fala de num site privado (espaço privado e com regras próprias) é no mínimo ridículo.

  3. O Pensador says:

    Discurso de ódio: léria inventada pela malta no poder para ter pretexto para censurar aqueles que dizem ou fazem algo que lhes incomoda…

  4. Ricardo says:

    Subscrevo tudo o que foi dito por os colegas a cima. Querem censurar as verdades.
    Mas quem ? Como nós somos is culpados? Este site/rede censura? Não vamos lá. Os nossos governos a 40 anos não mudam e nós burros vamos votar sempre nos mesmos? Ps, psd, bloco e comunas? E depois queremos resultados diferentes? Pensem bem está na altura de dar oportunidade a outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.