Quantcast
PplWare Mobile

União Europeia e Bill Gates fazem parceria para impulsionar as tecnologias limpas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. scp says:

    Bill Gates já considera os EUA como perdido ou atrasado na resposta contra a poluição do ambiente e considera a UE mais empenhada e avançada neste aspecto.

    Só que no que se trata da aviação, apesar do esforço doméstico Europeu vai ter de ser um esforço global porque há milhões de viagens continentais. Temos a fabricante Airbus em França.

    No que toca ao automóveis ele tem confiança que esse passo pode ser dado em conjunto na Europa e Ásia Oriental primeiro que noutras áreas graças ao hidrogénio verde.

    Sobre o resto, mais facilmente atingem os pontos anteriores do que parar ou diminuir significativamente a poluição ao ar, aos rios e ao solo pelas fábricas.

    Faltou a parte da alimentação onde tem de ser substituída a carne dos animais vivos pela carne criada em laboratório.
    E também faltou a poluição feita nos oceanos pelo consumo desmedido de peixe em que a poluição acontece devido à forma como é extraído em quantidades não sustentáveis e deixado lixo na água em forma de redes de pesca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.