Quantcast
PplWare Mobile

Gráfica RX 6600 XT da AMD minera como uma RTX 3060 e consome metade da energia

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Redin says:

    Este teste não faria mais sentido se a comparação fosse feita com a RTX3060 TI?
    Ou existe alguma RX 6600?

  2. André says:

    A RTX 3060 só faz 37 MH/s se quem a tiver comprado para minerar for acéfalo. Basta fazer download da driver vazada pela Nvidia com o LHR desbloqueado e a placa faz perto de 50 MH/s.

    Quanto aos dados do quadro anexo à notícia há uma margem de erro a considerar em alguns casos. Eu tenho uma GTX 1660 Super a minerar 31.2 MH/s a gastar os mesmos 90W anunciados na tabela bem como uma 6700XT a minerar 47.8 MH/s a gastar 110W (a tabela anuncia 140W).

    Para finalizar, a 6600XT seria uma excelente placa de mineração… se não estivesse ao preço daquilo que seria uma 3060TI do tempo das vacas gordas (unlocked I mean).

    Cumps

  3. Harman says:

    Mais uma miragem …

  4. Nuno Manuel Alves says:

    Quase 400 paus por uma placa que devia custar máximo dos máximos dos máximos 229 USD nahhhh eu passo… Faz me lembrar os produtos da Apple … Performance e qualidade de merda a preço exorbitante… Claramente para retardados mentais

  5. João F says:

    Nunca mais é Dezembro para o Eth 2.0 matar o gpu mining de vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.