Quantcast
PplWare Mobile

Descanse nas férias e em segurança com o ESET Internet Security

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. jota says:

    A eset podia fazer como alguns servidores de VPN fazem, que é fazer campanhas de 5 anos, por exemplo, com preços (muito) mais baixos!

    • Spoky says:

      Os antivirus são antivirus, não são nenhuma empresa de VPN, se querem uma VPN a serio escolha uma empresa que se dedique a uma VPN

      «Esse tipo de argumento, parece aquelas pessoas que vão a uma pizzaria onde a especialidade deles é Pizza, e pedes uma esparguete a bolonhesa nem o molho sabem fazer em condições» < aprendi com isto. Nunca mais.

      Tens VPNs boas, uma delas é a Mullvad. Considero uma das melhores em termos de privacidade.

      • jota says:

        VPN´s? Porque é que falas tanto em VPN´s? Eu dei o exemplo de vpn´s como podia dar o exemplo dum vendedor de computadores como de electrodomésticos ou outra coisa qualquer! Eu refiro-me a uma promoção em condições! Este tipo de comentários são típicos duma pessoa disléxica!

  2. joao matos says:

    Ora bolas, eu nas férias descanso em segurança com quem eu quiser 😀 Desculpem lá, mas não resisto. Boas férias Peopleware!

  3. Carlos Serra says:

    Já tenho a proteção da ESET há alguns anos. É a solução mais leve que já tive. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.