PplWare Mobile

Quer comprar Bitcoin e restantes criptomoedas sem ser burlado? Saiba como o fazer


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Oliveira says:

    Pena o manuseamento das carteiras e mesmo das pen, ledger ou outras, nem sempre ser intuitivo e fácil. Penso que essa seria uma parte importante a colmatar no “mundo das cripto”.
    Relativamente às Exchange se bem escolhidas os riscos são poucos. Passo a pub, mas Coinbase e Binance por exemplo são muito fiáveis. Inclusive aqui há tempos quando a binance foi “assaltada” repos as btc aos assaltados. Foi mais segura que muito ditos bancos regulados, seguros e centralizados…(Lehman Brothers, Novo Banco…)

    • Fixo says:

      – Pois o Lehman Brothers … o BES/Novo Banco (atenção que os depositantes nã foram afetados) … – e conclui-se que uma tal Binance é mais séria que os bancos todos 😉
      – Mais umas insinuações aqui outra ali, como Estados a aceitar o pagamento de impostos em criptomoedas (o que é falso) e fundos de pensões em criptomoedas ( se houver algum é um cagagésimo dos seus ativos) …
      – Mais um post sobre o Fundo em Criptomoedas da UNICEF, constituído com 18000 dólares da Fundação Ethereum, menos que o preço de um anúncio) mas apresentado como uma grande iniciativa para as crianças e o futuro em geral …

      E está armado um esquema de Ponzi – quer os às claras (contra os quais o post adverte) quer os encobertos – de quem já comprou criptomoedas e querque apareça mais gente a comprar – para a cotação subir e ganhare dinheiro.

      Saúdo por isso o que vi neste post, pela primeira vez no Pplware – “ deve apenas investir [trocava por apostar] dinheiro que está disposto a perder”.

      • Luís Martins says:

        Esquema Ponzi é a emissão de moeda como o euro o dólar e muitas outras vá estudar para a escola primária como se cria dinheiro do nada . Pelo menos o Bitcoin não é criado do nada e não pode criar Bitcoin com valores. Infinitos como se fazem com o euros. Quando mais imprimirem moeda do nada menos valor tem chamam a isso inflação que mais não é um eufemismo de roubar o povo . O Bitcoin cada vez tem mais valor porque há muitos poucos Bitcoin neste momento no máximo 14 milhões de Bitcoin e teoricamente no futuro serão 21 milhões de Bitcoins mas mais de 4 milhões já se perderam para sempre.
        Agora Adivinhe o valor de 1 euro se estivessem limitados no máximo a 21 milhões de euros como o é no Bitcoin.

        • Fixo says:

          Bitcoin em 2017 – no início do ano estava a 900 dólares e chegou aos 20000.
          Como? Com os trouxas, aos montes que começaram a comprar (e até pediram emprestado).
          Os primeiro que compraram venderam aos que chegavam e ganharam muito dinheiro.
          Os trouxas que chegaram depois e tiveram que vender a 3200 dólares lixaram-se bem. Ainda hoje estão a perder 50% – e é porque recentemente tem havido outra outra bolha especulativa.

          É isto um esquema de Ponzi – os primeiros safam-se, à custa dos que vão chegando depois e se lixam. “Ah, mas os esquemas de Ponzi são fraudulentos”. Há uns mais fraudulentos que outros.

          Quanto aos 14 milhões ou 21 milhões de BTC, de facto não nascem do nada, é preciso gastar, cada vez mais, energia eléctrica. E para ter o quê? Mais unidades de criptomoeda … à espera que os trouxas a comprem por bom dinheiro (e em dinheiro bom).
          P.S. Quanto ao resto, já deixei a escola primária há muito tempo. O bastante para não confundir moeda de verdade (euros ou dólares ou RMB) com criptomoedas 🙂

    • Luís Martins says:

      Caro Carlos concordo com o seu comentário só queria a acrescentar á sua lista mais uma exchange com boa reputação e que aceita euros a Kraken.

  2. Redin says:

    Para seguir…

  3. Tecnical says:

    TL;DR;
    Quando ainda era fácil, minei um pouco mas não fiz grande coisa.
    Alguém conhece um sítio seguro onde vender sem correr o risco de ser enganado?

  4. Tecnical says:

    TL;DR;
    Quando ainda era fácil, minei um pouco mas não fiz grande coisa.
    Alguém conhece um sítio seguro onde vender sem correr o risco de ser enganado?

  5. Mario Lúcio says:

    Bom dia pessoa estou muito afim de iniciar nesse negócio mais tenho o medo do golpe
    Alguém onesto por aí que sabe onde posso comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.