As 10 pessoas mais ricas do Mundo em criptomoedas


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Hefesto,o Grande says:

    Incrível !! Todos os primeiros dez da lista têm mil milhões de euros em criptomoedas !! Notável !! 🙂

  2. joao sampaio says:

    Mau era foram os proprios a criar a sua propria criptomoeda etherum enfim é como charlatões dos americanos criaram o dolar serão sempre os mais ricos

  3. Adolfo Dias says:

    De notar que todos ou quase todos estão ligados ao negócio. Isto é verdadeiramente o esquema de bolha ou pirâmide.
    No fundo quem cria o sistema é que tem o maior valor.
    Vamos ver mais uma pequena economia a afundar e a levar com ela pequenos investidores que procuram dinheiro rápido e fácil e no final só levam desgraça e suicídio.

  4. David Cordeiro says:

    Isso é muito bonito, mas se quiserem comprar pão, quem é que lhes troca as virtuais em dinheiro verdadeiro? Isso faz lembrar a yupido que diz ter de 250 Milhões de de Euros, mas na realidade, é só na mente deles!!
    É fácil inventar uma coisa, dizer que vale milhões e colocar uns tansos a investir as suas economias nisso.
    De génio é conseguir sacar dinheiro verdadeiro das poupanças de milhares, em troca de fumo!

    • Bruno Silva says:

      Você e outros precisam estudar mais sobre o assunto! Há corretoras que fazem esse processo de venda e troca, a coinbase é uma delas também tem a kraken uso as duas, não fiquei milhonario nem penso em ficar com Criptomoedas, mas já tenho lucros (pequenos) mas relevante para mim com mineração e trading, e nem por isso deixei de trabalhar.

      • David Cordeiro says:

        Não estou a falar de “trocados”! Pelas contas dessas 20 pessoas mais ricas, temos cerca de 50 Mil Milhões de Euros em moedas virtuais. Se quiserem trocar isso agora, quem as vai aceitar e dar dinheiro real?? Será que existem pessoas ou entidades dispostas a trocar essa quantidade de moedas virtuais por dinheiro real? Não me parece ser possível….

  5. dajosova says:

    A Ripple é uma bela sh*tcoin… pior que o dólar! enfim… privada, sem limite de fornecimento, com quase 70% das XRP nos bolsos desse sr. Chris Larsen… e quando os bancos se fartarem de usar a ripplenet para testes e criarem as suas próprias criptos para serventia dos governos a Ripple vai ao charco! Enfim… anedótico…. não sei como há tanta carneirada a comprar algo tão bacoco!

  6. ic says:

    Esqueceram-se de um pequeno-grande pormenor.
    O criador/fundador da Bitcoin , Satoshi Nakamoto (identidade verdadeira desconhecida) , fez o mining do primeiro milhão de moedas, logo 1 Milhão de BTC estão associadas à conta dele, sem nunca terem sido mexidas após o seu “desaparecimento” público. Há mesmo quem diga que fez o mining de 1.5M BTC — mesmo que tenha sido 1 Milhão ao preço actual = 8,800 * 1,000,000 = 8,8B.
    Imaginando que à cerca de 3 meses esteve ao preço de 19,500 BTC.

    • dajosova says:

      sim, é verdade. provavelmente nem mesmo ele previu que a Bitcoin atingisse este patamar de preço.
      Está inflacionado o valor? Está… e irá crescer muito mais na minha opinião…. até ir ganhando adoção massiva à medida que forem implementando os upgrades previstos… de forma a que seja possível ser não só uma reserva de valor como uma unidade de conta e meio de micro-pagamento… já não faltará muito mas projetos sólidos levam o seu tempo!
      Caso ele decidisse vender ou queimar o seu M+ de BTC iria afetar negativamente o preço e levaria algum tempo a recuperar…. ou simplesmente poderia ir “despejando” no mercado de forma gradual e responsável… whatever!
      Seja como for, e sinceramente, isso não é um problema que me preocupa pois está fora do meu controlo e à medida que o tempo vai passando e mais bitcoins são minadas a percentagem dele vai diminuindo… apesar de as pessoas continuarem a depositarem “gorjetas” nos seus 3 endereços publicamente conhecidos, eheheh 🙂
      Antes de estar preocupado com o Satoshi, com as bitcoins dele ou com qualquer outra teoria da conspiração das agências secretas de 3 letrinhas… mais depressa estaria preocupado com o facto de meia dúzia de corporações poderem pôr a economia mundial de joelhos!!!!

      P.S.: além de que, nesta altura do campeonato, o código-fonte da Bitcoin já foi amplamente alterado, sujeito a imensas revisões e, apesar de leigo como sou, parece-me altamente improvável que contenha um backdoor criado pelo autor original! E sim, a maior rede mundial é a da Bitcoin e quanto mais cresce mais segura fica… o valor da Bitcoin só irá aumentar e isso por si só tem um nome: descentralização!

      • dajosova says:

        P.S.: esqueci de dizer que a inflação origina a grande volatilidade, logicamente… estamos ainda praticamente no começo, apesar dos 9 anos.
        à medida que mais gente vai querer ter e usar bitcoins maior será a liquidez, o preço deixará de ser tão volátil até estabilizar.
        E aumento de procura resulta em maior escassez que por sua vez fará aumentar o preço. Lógica simples… mas o futuro só Deus sabe. o projeto é a primeira experiência do género e das duas uma: ou vai para valores astronómicos e vai ser um bem digital preciosíssimo ou vai a zero e falha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.