PplWare Mobile

As 10 pessoas mais ricas do Mundo em criptomoedas

Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

15 Comentários em "As 10 pessoas mais ricas do Mundo em criptomoedas"

avatar
  Subscreva  
Notify of
ic
Visitante

Esqueceram-se de um pequeno-grande pormenor.
O criador/fundador da Bitcoin , Satoshi Nakamoto (identidade verdadeira desconhecida) , fez o mining do primeiro milhão de moedas, logo 1 Milhão de BTC estão associadas à conta dele, sem nunca terem sido mexidas após o seu “desaparecimento” público. Há mesmo quem diga que fez o mining de 1.5M BTC — mesmo que tenha sido 1 Milhão ao preço actual = 8,800 * 1,000,000 = 8,8B.
Imaginando que à cerca de 3 meses esteve ao preço de 19,500 BTC.

dajosova
Visitante
dajosova
sim, é verdade. provavelmente nem mesmo ele previu que a Bitcoin atingisse este patamar de preço. Está inflacionado o valor? Está… e irá crescer muito mais na minha opinião…. até ir ganhando adoção massiva à medida que forem implementando os upgrades previstos… de forma a que seja possível ser não só uma reserva de valor como uma unidade de conta e meio de micro-pagamento… já não faltará muito mas projetos sólidos levam o seu tempo! Caso ele decidisse vender ou queimar o seu M+ de BTC iria afetar negativamente o preço e levaria algum tempo a recuperar…. ou simplesmente poderia… Read more »
dajosova
Visitante
dajosova

P.S.: esqueci de dizer que a inflação origina a grande volatilidade, logicamente… estamos ainda praticamente no começo, apesar dos 9 anos.
à medida que mais gente vai querer ter e usar bitcoins maior será a liquidez, o preço deixará de ser tão volátil até estabilizar.
E aumento de procura resulta em maior escassez que por sua vez fará aumentar o preço. Lógica simples… mas o futuro só Deus sabe. o projeto é a primeira experiência do género e das duas uma: ou vai para valores astronómicos e vai ser um bem digital preciosíssimo ou vai a zero e falha!

dajosova
Visitante
dajosova

A Ripple é uma bela sh*tcoin… pior que o dólar! enfim… privada, sem limite de fornecimento, com quase 70% das XRP nos bolsos desse sr. Chris Larsen… e quando os bancos se fartarem de usar a ripplenet para testes e criarem as suas próprias criptos para serventia dos governos a Ripple vai ao charco! Enfim… anedótico…. não sei como há tanta carneirada a comprar algo tão bacoco!

David Cordeiro
Visitante
David Cordeiro

Isso é muito bonito, mas se quiserem comprar pão, quem é que lhes troca as virtuais em dinheiro verdadeiro? Isso faz lembrar a yupido que diz ter de 250 Milhões de de Euros, mas na realidade, é só na mente deles!!
É fácil inventar uma coisa, dizer que vale milhões e colocar uns tansos a investir as suas economias nisso.
De génio é conseguir sacar dinheiro verdadeiro das poupanças de milhares, em troca de fumo!

Bruno Silva
Visitante
Bruno Silva

Você e outros precisam estudar mais sobre o assunto! Há corretoras que fazem esse processo de venda e troca, a coinbase é uma delas também tem a kraken uso as duas, não fiquei milhonario nem penso em ficar com Criptomoedas, mas já tenho lucros (pequenos) mas relevante para mim com mineração e trading, e nem por isso deixei de trabalhar.

David Cordeiro
Visitante
David Cordeiro

Não estou a falar de “trocados”! Pelas contas dessas 20 pessoas mais ricas, temos cerca de 50 Mil Milhões de Euros em moedas virtuais. Se quiserem trocar isso agora, quem as vai aceitar e dar dinheiro real?? Será que existem pessoas ou entidades dispostas a trocar essa quantidade de moedas virtuais por dinheiro real? Não me parece ser possível….

binteseix
Visitante
binteseix

e kwanzas é dinheiro real?

dajosova
Visitante
dajosova

sim. o kwanza é dinheiro real!

Tx2
Visitante

“Venda de casas em bitcoins já chegou a Portugal”
Podem não conseguir tocar tudo por dinheiro mas trocam por imóveis

dajosova
Visitante
dajosova

e quem te disse que querem trocar isso tudo por dinheiro fiduciário?

Bruno Silva
Visitante
Bruno Silva

Vou repitir mais uma vez, existem corretoras que aceitam e na kraken na qual tenho conta é possível Fazer transações de até 500 mil euros por mês! Eu minha estou6com verificação até 50 mil por mês, vai pesquisar primeiro antes de falar que não se pode isso nem aquilo, ve se logo que não tens nem se quer um wallet de crypto moedas…

Adolfo Dias
Visitante
Adolfo Dias

De notar que todos ou quase todos estão ligados ao negócio. Isto é verdadeiramente o esquema de bolha ou pirâmide.
No fundo quem cria o sistema é que tem o maior valor.
Vamos ver mais uma pequena economia a afundar e a levar com ela pequenos investidores que procuram dinheiro rápido e fácil e no final só levam desgraça e suicídio.

joao sampaio
Visitante
joao sampaio

Mau era foram os proprios a criar a sua propria criptomoeda etherum enfim é como charlatões dos americanos criaram o dolar serão sempre os mais ricos

Hefesto,o Grande
Visitante
Hefesto,o Grande

Incrível !! Todos os primeiros dez da lista têm mil milhões de euros em criptomoedas !! Notável !! 🙂