PplWare Mobile

49% considera que os novos iPhone 11 e iPhone11 PRO não são nada de novo


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    Não tem nada , mas é nada de novo, minha vizinha comprou nos EUA o iphone 11 pro, e é o primeiro iphone dela, configurei ele e ja na primeira tela de cadastro de icloud, ele travou, dizendo que poderia demorar alguns minutos, de 21:00 ate 21:45 ele ficou parado, congelado. E sim, é original ja que nem preciso dizer q deu para criar um icloud e configurar aquele treco de 3d.

    O aparelho nao TRAZ nada novo para quem sempre teve um topo de gama, TESTEI as fotos, sim tirei foto de perto, de longe, usando as cameras, lendo o guia, e etc, NAO notei nada, mas e nada de diferente do meu s8 plus q tinha, e nem do meu s9 plus ainda possuo, e logo do meu s10 plus.

    Não tem cabimento de pagar como aqui esta DEZ MIL REAIS!, ela comprou la fora com a prima que trouxe sem caixa mas com tudo ate o adesivo tosco da maça.

    E o que mais me faz rir é as influencers digitais, como se fosse profissão, exibir meninaaasss comprei meu iphone 11, e ai ao ver, é o mais simples E ainda falam AIIIPHONE linnnnduuu!

    Não mesmo, com uma case ele ficou mais pesado que meu s10 plus com uma case metalica magnetica.

    Mas gosto é gosto, quem ama pagar e fazer a applesh1t ficar rica que compre, mas sinceridade iphone 11, e xiaomi mi band para mim sao algo que nao valem o investimento.

  2. ToFerreira says:

    Sendo que foi uma evolução dos modelos anteriores como já vem sendo habitual nos últimos anos, como é que alguém pode ter ficado surpreendido quer pela positiva, quer pela negativa? Só se foi alguém que chegou à Terra agora.

  3. Fulano says:

    O problema é que o gajo que pensava como os produtos deviam ser e que tipo de inovações deviam apresentar já bateu as botas à uns anos.

    • Fixo says:

      Argumento já muito rançoso 😉

      Quando Jobs morreu, há 8 anos, a Apple valia 344 mil milhões de dólares.
      Hoje vale o triplo – 1040 mil milhões de dólares.
      São números que falam por si, nem é preciso falar dos novos produtos que a Apple desenvolveu neste período.

      • Fulano says:

        Isso é a opinião de quem só liga a numeros… A realidade é que custa a engolir.

        • Rrrrrr says:

          A realidade é que a velocidade de inovacoes e de evolucao das tecnologias eé muito superior ao que era 10 anos atras. Para nao falar tambem que o numero de empresas na area tambem eé muito superior.
          A realidade eé que pessoas “normais” nao querem saber se um telemovel tem 16gb de ram ou 2gb de ram, ou se tem uma camera com 50 mega pixels ou uma camera com 2 mega pixels. Querem sim um telemovel que lhes de garantia de que funciona sempre bem, rapido, fluido, bonito, que tira fotos com qualidade e que seja extremamente facil de usar.
          A realidade é tambem que a Apple tem sido muito constante nas suas inovacoes especialmente na area de acessibilidade que muito pouca gente dá valor (mas que na verdade sao muito importantes).
          A realidade é que a Apple está destinada a morrer todos os anos, e continua a ser a marca de referencia a que todas as outras se comparam.
          A realidade é que sempre que sai um novo iPhone os criticos torcem o nariz, mas depois vai-se a ver e com bateria mais pequenas ou menos memoria RAM, batem os da concorrencia.
          A verdade é tambem que Apple nao é apenas iPhone, tem muitos outros produtos interessantes que de inicio sao criticados e depois la vao as outras marcas seguir a tendencia (por exemplo AirPods) e muitos outros servicos que passam ao lado das pessoas.

      • ToFerreira says:

        Atenção á mistura entre inovação e valor da empresa, é que R&D representa despesa e não lucro – isto a curto/médio prazo.

      • Joao says:

        Segundo essa ordem de ideias, a Tesla não inovou absolutamente nada… ou é um argumento que só se aplica quando da jeito?

      • Toni da Adega says:

        Isso significa que a Apple a nível de inovacao está ao mesmo nível que a Google (tiveram sensivelmente o mesma valorizacao) e está bastante atrás de outra empresas como MS ou Amazon.
        Os números falam por si
        Evolucao 2011 – 2019 (valores aproximados)

        Amazon (vale 10x mais) 90 mil milhões de dólares – 900 mil milhões de dólares
        Microsoft (Vale 4x mais) 230 mil milhões de dólares – 1000 mil milhões de dólares
        Facebook (vale 10x mais) 50 mil milhões de dólares – 500 mil milhões de dólares

  4. Raul says:

    Não são nada de novo e ainda por cima isto!!!

    É só reclamações de riscos nos ecrãs no fórum da Apple, já vai com 30 páginas.

    Ups…

    https://discussions.apple.com/thread/250669687

  5. jose says:

    estupido é quem compra iphone lol, só para obter status social

  6. Rrrrrr says:

    quer entao dizer que a maioria (51%) considera que o iPhone traz algo de novo! 😉

    • Cortano says:

      Não, isso são apenas 13% das opiniões

    • Andre says:

      Leste o artigo pelo menos!
      É que não é assim tão grande quanto isso 😀
      “No âmbito da questão realizada, obtivemos 2.561 votos e os resultados mostram que a maioria dos votantes, com 49% dos votos, respondeu “Nada de muito novos dentro do que seria esperado“ (49%; 1.260 votos).

      Por outro lado, 38% respondeu “Não gostei, esperava algo mais inovador da Apple“ (38%; 964 votos) e apenas 13% dos leitores indicou que os novos iPhones são “Equipamentos fabulosos, a Apple a surpreender como sempre“ (13%; 337 votos).”

      • Hugo says:

        Não gostou, esperou algo inovador
        Isso quer dizer que não teve nada de inovador a mesma o que quer dizer que apenas 13% é que é que disseram que trouxe algo de novo
        Já agora há um telemóvel com 6 câmaras por isso 3 é brincadeira
        (Não é nada de novo para mim)

  7. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Quem disse que o Iphone não traz nada de novo?
    Tudo é inovação no Iphone.
    O ecrã maravilhoso, o design sublime, aquelas câmaras fotográficas do outro mundo, tudo neste Iphone é fora de série.
    Adoro Iphone, não sei o que seria de mim sem ele.
    No outro dia esqueci-me do telefone em casa e pimba, tive um furo.
    Já antes uma lâmpada do carro se tinha fundido devido ao mesmo motivo.
    Eu sofria de diversas doenças, mas desde que comprei um Iphone fiquei curado totalmente… Iphone, Iphone, Iphone,

    • Hugo says:

      Ecrã nem é inovador (Samsung é que fornece)
      Design quase o mesmo (mudança de layout na parte de trás (uau que inovação fdd))
      Câmaras fotográficas: há telemóvel com 6 câmaras (Worten)
      O resto só muda o processador que é ligeiramente mais rápido do resto é amendoins salgados e com mel.

      • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

        Boas, o meu comentário acima é somente sarcasmo.
        Detesto ios, tive um e despachei o porque achei aquilo muito pouco prático.
        Até disse que iPhone cura doenças lol… Meu rico Huawei ou Xiaomi…

  8. ze says:

    Entao o melhor iphone de todos oa tempos e marcas, risca o visor com muita facilidade…. Boa, malta

  9. João Pintéus says:

    Vou me ficar pelo mate 20 pro ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.