PplWare Mobile

UNICEF lança fundo de criptomoedas e passa a aceitar doações em Bitcoin e Ether


Fonte: UNICEF

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Bom artigo Pplware!

  2. Redin says:

    Bem que podiam aproveitar a “boleia” para tornar a receita e a distribuição das doações por técnicas de blockchain para tornar todo um processo transparente.

  3. Fixo says:

    “A cavalo dado não se olha o dente”.
    Mas afinal quanto é que a tal Ethereum Foundation pagou pela publicidade?

    • Fixo says:

      A resposta está num post da Ethereum Foundation: “100 ETH (cerca de 18.000$ no momento em que estou a escrever)”
      No momento em que se estava a escrever porque um dia depois pode ser mais ou menos.
      Com a flutuação do valor, a UNICEF recebe em ETH e BTC e concede apoios nessas criptomoedas, não é em dólares, obviamente.

      Os 18.000 dólares da Fundação não vão tirar a UNICEF de dificuldades financeiras. Mas com o pessoal com ETH e BTC a contribuir pode ser que chegue aos 20.000 ou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.