Quantcast
PplWare Mobile

Revolut passa a ter 11 novos tokens de criptomoedas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Hélio Musco says:

    Espero que sigam as pisadas da PayPal e deixem fazer compras usado as cryptos.

  2. Sérginho says:

    Parece-me bem sendo cliente Revolut sobretudo pelas facilidade de trocar Euros por outras moedas, mas acho também que as pessoas deviam estar atentas a projectos como https://www.2gether.global/home que já está disponível em Portugal faz tempo.

  3. Luis Silva says:

    pplware bi-polar, uns dias diz que criptos “muito cuidado” como noutros e quando lhes pagam veiculam incentivo a compra….

    Amanha vem o Banco de Portugal dizer que muito cuidado porque criptos é mafia e la vai a pplware veicular que criptos é mafia…enfim um blog de referencia que deixa de o ser pela parcialidade e que qualquer empresa compra noticias

  4. El Chapoo says:

    Ao tempo que está disponível.

    Alem disso o revolut não é de todo um bom sitio para comprar criptos. As taxas de comrpa são muito altas.

    • Redin says:

      A Revolut não tem criptomoedas para transação assim como o Paypal. Apenas tem o fator cambio para transacionar.
      Se quiserem enviar cripto de alguma carteira para a Revolut ou receber de lá, não é possivel.

  5. Ricardo Miguel Belacorça Mourato says:

    Tal e qual o esquema em Pirâmide Madoff, a moeda digital.
    Alguém vai perder, mas perder muito dinheiro.

    • Redin says:

      Ricardo, a grande diferença que muda todo o jogo é que as transações criadas na pirâmide Madoff eram escondidas do publico e teve uma curta duração.
      O bitcoin já existe desde 2008 e todos os dias alguém tenta atacar a rede, com a relevância de que tudo o que lá acontece é publico e tem um valor máximo de edição de 21 milhões.
      Quanto mais tempo passa e mais pessoas aderem a rede, mais dificil se torna haver falhas de segurança.
      Se tiveres o cuidado de estudares a historia do dinheiro e as suas consequências para o mundo, vais ver que seria inevitável esta mudança.
      Nem tudo o que luz no Bitcoin é dinheiro. Isso é apenas uma consequência do seu valor como tecnologia que vai mudar o mundo com a Blockchain sendo o bitcoin apenas a primeira aplicação que surgiu. Entrei para este mundo e posso dizer sem qualquer receio que ainda não ganhei qualquer dinheiro com o bitcoin e não estou minimamente preocupado.

    • joao says:

      Ui, alguem nao comprou quando estava a baixo preco …

      Relax…

  6. rui caetano says:

    comparar a Pirâmide Madoff com a bitcoin é simplesmente magnifico e revela alto conhecimento da matéria.
    Redin, passamos de artigo para artigo, de comentário em comentário, de pessoa em pessoa, o discurso é sempre o mesmo. esta malta deve ter os amigos todos em wallstreet ou mesmo no banco de portugal e afins….
    Pensava eu que as palas eram um adereço só para os burros.

  7. Ricardo Miguel Belacorça Mourato says:

    O senhor Rui Caetano, deverá gostar de ofender pessoas. A pplware que apague o comentário do mesmo ou vou processar o mesmo.

    • Vítor M. says:

      🙂 mas o homem nem está a falar para o Ricardo, não acha que está a por-se em bicos de pés por algo que nem sequer foi apontado ao seu nome? Além disso, é uma opinião dele que vale o que vale e no comentário dele tem apenas um nome, que não é o seu.

  8. Ricardo Miguel Belacorça Mourato says:

    Senhor Vítor, o senhor está a compactuar com o quê, não estou a perceber.
    Cada pessoa pode fazer o comentário que desejar. Agora ofender, os moderadores do pplware.sapo.pt, deixam, passar comentários difamatórios. Estranho. Mas vamos ver onde isto vai dar. Pois já que o senhor Rui Caetano, é muito inteligente, estou a pensar processar o mesmo por difamação e receber a indemnização, em criptomoeda.

    • Vítor M. says:

      Compactuar? 😀 espera, agora queres indemnização? Cuidado que só se for em criptoescudos 😀 Esta malta confinou demais!!

      • rui caetano says:

        Até percebia se esta malta tivesse ficado mais sensível à luz já que tiveram confinados, mas ficaram sensíveis foi nas opiniões adversas às deles. É que não se pode dizer nada contraditório que afinam logo.

  9. rui caetano says:

    Amigo ricardo, por acaso dizer que alguém usa umas palas é ofender da forma que o sr. vem para aqui tentar parecer que seja algo realmente grave? acho que deveria rever a sua linguagem porque ela é realmente diferente da minha. Se eu disse-se que os comentários parecem de pessoas iguais a burros que usam palas, ai sim tinha toda a razão. Agora eu dizer que “Pensava eu que as palas eram um adereço só para os burros”, isto é um comparativo a burros???? é realmente de lamentar as pessoas virem para aqui tentar arranjar conflitos numa troca de ideias. Vergonhoso. Como tenho dito noutros comentários, epá se é para isto, vão para o facebook. o Pplware tem conteúdo de qualidade e comentadores de qualidade quer partilhem da minha opinião ou não. Outros são literalmente incendiários.

  10. Redin says:

    https://lnkd.in/eGXJbqE
    Webinar ISEG no Zoom. Formulário de inscrição.
    Tema: Criptomoedas: Investir, usar ou esquecer?
    Convidados: Vitor Constâncio e Fred Antunes moderados por João Duque. Dia 29 das 19 às 20.
    A não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.