PplWare Mobile

FTX acelera o pagamento das suas dívidas numa tentativa de sair da falência

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Os fundos dos clientes da FTX foram arruinados por Bankman-Fried e pelos seus dirigentes durante meses. Não só foi criada uma porta traseira que permitiu à Alameda Research obter uma “linha de crédito infinita” sem ter de prestar contas, como também aproveitou o dinheiro dos utilizadores para comprar propriedades e financiar os estilos de vida luxuosos da administração da bolsa de criptomoedas.
    Além disso, desde o início deste ano, desapareceram cerca de 9 mil milhões de dólares em criptomoedas, que os novos gestores da FTX não conseguiram encontrar.” Que vergonha. Este tipo(e outros) desgraçaram completamente a sua vida. Agora resta-lhe passar o resto da vida na prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.