Câmaras nos carros da Polícia vão multar de forma automática…
É a notícia que faz hoje a manchete no JN. De acordo com as informações, além dos radares de velocidade que também vão estar aos serviços das autoridades, serão instaladas também câmaras dos carros da Polícia para multar de forma automática que realizar estacionamentos de forma abusiva.






















