PplWare Mobile

Polícia Judiciária: Já é possível fazer queixas online


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. ABC says:

    Muito bom. Será que dá para divulgar e-mails de interesse publico?!

  2. Ze_Pombo says:

    Ia escrever que não havia forma de fazer queixa anónima, mas parece que há, no site… mas não tem a parte de anexar coisas, logo se tivermos “material” como prova, não tem lá logo um campo para anexar coisas… Assim de repente, estou a lembrar-me dos emails do SLB…

  3. Diogo says:

    Isso de nada serve porque quase ninguém tem dispositivo de autenticação de cartão de cidadão.

    • int3 says:

      “quase ninguém”.
      conheces toda a gente?
      é muito usado na saúde e nas finanças e assim como pela ordem dos engenheiros e advogados.

    • Vilna says:

      O quase ninguém são quantos em termos de população portuguesa? Ou será que apenas eu tenho….

    • pois..... says:

      ainda vives em 1999:D

    • Ze_Pombo says:

      Boas Diogo,
      diz antes que ninguém usa, o próprio estado usa apenas de forma básica… Mas como o int3 disse, na saúde é um exemplo…
      Agora, por exemplo, estás no Porto e queres autenticar um documento no Algarve, para a venda de uma casa, por exemplo, será que tinhas de lá ir, ou bastava com o teu CdC? Claro que o normal é ires à conservatoria e tratares das assinaturas, mas seria bonito, por exemplo, a conservatoria aceitar um documento autenticado digitalmente, e nao teres de ir duma ponta a outra do país…

    • Paulo Rodrigues says:

      Talvez queiras “dizer” a grande maioria… sim isso acredito até porque estamos na “terra” do Facebook!
      Talvez por este endereço: uncc@pj.pt – se não se quiser ser “identificado” é usar o protonmail. Criar o registo neste usando VPN, ativar VPN quando se usa apesar de este serviço ter a sua própria, esperar que este endereço receba tudo o que se lhe envia.

    • N'uno says:

      Esse quase ninguém deveria ser quantificado, senão não vale nada. Daquilo que vejo, o número de utilizadores dos certificados digitais presentes nos nossos cartões é cada vez maior, pois cada vez mais temos serviços que baseiam a sua autenticação no mesmo. Eu uso-o há anos, seja para assinar digitalmente documentos ou emails, seja para me autenticar em portais, essencialmente de organismos públicos, seja até para carregar o meu cartão Lisboa Viva. E agora temos mais este serviço. Se isto é de nada servir, não devo viver no mesmo planeta que tu, certamente.

  4. Vitor branco says:

    Gostaria de apresentar queixa por borla informática devido a uns borloies que andas a vender fato por lebre no Facebook pois encomendei umas sapatilhas e agora andao a borlar inúmeras pessoas com o envio de encomendas e o pior é que os ctt esta com culaburacao com essa gente pois não se pode ver o que se está a pagar e alugao apartados para essa corrupção online # giftes que julgava ser sapatilhas com defeitos mais em conta e não tem nada a ver pesso ajuda as autoridades competentes

  5. Isabel Maria Silva says:

    https://youtu.be/kKiIyCBijCc. Quero que vejam este video eu tive que fazer, pois não aguento mais com tanta i justiça e malvadez. Sr Leandro tem que ser responsavel pelo que me fez. E dizer a verdade e não inventar que não me encontrou..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.