Quantcast
PplWare Mobile

Azure irá guardar dados de 22 mil câmaras da Polícia de Londres

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. M.Manuelito says:

    Imagino os custos de licenciamento Microsoft desta solução 🙂

    • Francisco says:

      Pois, mas as empresas ou governos continuam a comprar. Os lucros do serviço Azure voltaram a aumentar desta vez 116% no trimestre que terminou a 30 de setembro. Deve ser da facilidade de utilização e ‘reliability’ não sei, mas está a crescer de modo estúpido.

    • Toni da Adega says:

      Em comparação com o custo de um data center in-house, não sai assim tão caro.

  2. animal do presépio says:

    Se for só storage… vê o custo por GB.
    https://azure.microsoft.com/en-us/pricing/calculator/

    Agora compara com qualquer SAN / NAS do mercado, mesmo que entry-level.
    E para estas há desgaste do material, consumo energético, etc, etc…

    • Cortano says:

      Existe atualmente uma migração de muitas empresas para os serviços tipo Azure e abandonarem o alojamento e servidores internos. Os custos com servidores internos não param de crescer e mesmo sem adicionar funcionalidades.

  3. Jose says:

    Claro que o serviço naobfoi activado pelo painel, quando a policia pensou nisto obviamente chegou a um acordo com a microsoft e essa claro olha pela a policia que é parte do governo. Mas tudo isso é nos que pagamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.