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Finanças: Não vá para a fila, marque através de telefone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. MiguelDias says:

    Lol ainda existe quem acredita no Pai Natal.

    • NunoR says:

      Não sei qual a piada, na segurança social já funciona assim há muito, na sede em Braga até já só é atendido se tiver marcação.

      • toino says:

        Vivo em Lisboa, já fui a muitas repartições na área, se cada repartição tem em média 2 a 3 funcionários a atender, e espero cerca de duas a. tres horas para ser atendido, se disponibilizarem um desses para o atendimento por marcação, quanto esperarei? Aceitam-se apostas…

    • carlitos says:

      Não deu para perceber a ironia, podes explicar pf ?

  2. David Guerreiro says:

    E devia dar para marcar por Internet

    • carlitos says:

      Estás distraido ou é vontade de te queixares.

      “… passam a poder agendar atendimento presencial nos serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira – AT, através do Portal das Finanças e do Centro de Atendimento Telefónico [217 206 707, todos os dias úteis das 09H00 às 19H00].”

  3. darth says:

    a pplware nao pode andar a comentar todos os boatos que aparecem na net

  4. aj says:

    que bom, antes esperava 1 hora bastando aparecer, agora posso ligar e esperar semanas. aproveitem enquanto o numero 217 206 707 não comesse por 707…

    • carlitos says:

      Sempre tens a opção, de aparecer e esperar 1 hora…

    • MLopes says:

      andas distraído ou tens propensão para contrariar.
      o 217206707 já foi 707. passou, há muito pouco tempo um mês), para 217
      esperares uma hora depende da zona do país e do assunto. o grandes centros urbanos a esperas podem chegar a várias horas. além de que pode chegar à tua vez, ser preciso alguma coisa que não tens contigo e…voltas novamente. no marcação para ap há uma maior noção do que pé preciso levar ou até a possibilidade de juntar previamente documentos para análise antecipada em relação ao momento do atendimento.
      aliás isto já nem é novo. há anos que isto já era possível só que tinha que ligar para o 707. agora podes ligar para o 217 ou fazer no portal e claro podes sempre aparecer e esperar a tal hora de que falaste… 😉 ninguém te “roubou” essa possibilidade

  5. censo says:

    Nunca estive em qualquer fila para as finanças.

  6. Vilna says:

    Desde julho 2014 que já era possível por telefone mas através de um 707 *** ***. Agora fica melhor. http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/84CFACC8-980A-4088-B0DB-94C556AA40E7/0/agendamentomarcacao.pdf

  7. Nuno says:

    Muitos poucos os serviços que permitem marcação – em Lisboa apenas as secções 3, 5, 7, 8 e 11. As categorizações no portal das finanças são claramente insuficientes.

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