Carros da Polícia Inglesa estão equipados com… Magalhães


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. João Pinho says:

    É sempre bom ler boas notícias destas.

  2. lmx says:

    A grande Socrates….!!

    Força JPSA Couto!!mas fiquem vocês com a maioria do guito…não o deem a outros…

    Off Topic:
    Aconselho toda a malta que tem sites em Word Press a fazerem actualizaçoes rapidamente….anda para ai um atrasado tunisino chamado de Badi a estragar muita coisa….principalmente no mês de Janeiro…

    Ao pplware as minhas desculpas pelo off topic.

    cmps

  3. Miguel Duque says:

    De certeza que as specs são totalmente diferentes das dos Magalhães que os putos portugueses utilizam.

    A definição deles de LOW COST é totalmente diferente da realidade portugesa a meu ver “poderá rondar os 2.000 euros”

    • lmx says:

      sim mas 2000 euros deve ser a solução total, incluído assistência…

      cmps

    • Pedro says:

      2 mil euros para uma instalação completa num carro, com o nível de integração e qualidade que os ingleses queriam não é nada caro!

      Uma coisa mais a sério deve ir para os 5mil/10mil na boa

      • lmx says:

        Concordo…

        Em Inglaterra é tudo em grande, este preço é uma pechincha para eles…até mesmo em França…qualquer modificação no carro custa balurdios.

        Foi uma boa Jogada.

        cmps

  4. lmx says:

    Voltando a noticia…

    Acho que ja estava na hora de alguma empresa portuguesa avançar neste tipo de coisas…

    Pena Pena, é mesmo o sistema operativo…que poderia ter sido feita uma parceria com a Caixa Magica, ou qualquer outra empresa altamente especializada e poderiam ter criado uma solução, muito poderosa trazendo muito mais valia do que estarem a revender um SO estrangeiro…mas pronto, menos mal afinal de contas sempre se coloca o hardware e algum software la fora..

    cmps

    • Gomes says:

      +1 ao utilizar Linux o custo poderia ficar mais barato ajudavam outra empresa. Acho que ficaria mais seguro, leve e barato mas isto é a minha opinião nada mais

      • mc says:

        O mais certo é que a escolha tenha sido deles, que foi quem pagou e provavelmente fez toda a integração e os programas específicos, ao contrário de em Portugal, em que se paga e não se bufa…

  5. Joji says:

    Mas estes Magalhães são tablets com Windows ou é impressão minha? Numa das imagens parece..

  6. JP (djlinux) says:

    Já estou a ver tudo – “Então, podemos prender este gajo ou não?” – “Espera porra, o Magalhães esta a ler” … Boa JPSA, mais uns otários enganados… ( Brincando, ou não… )

  7. viperbruno says:

    Se a injecçao de dinheiro de Socrates tiver servido para criar um projecto que seja amplamente adoptado então bom. Receio é mesmo que o capital gasto sirva agora para que agora se possa ter vendido a custo zero ao nivel da investigação e concepção do produto

    • valter says:

      Investigação e concepção? Agora não entendi. Penso que a JP só fornece hardware, ou o desenvolvimento do software para a polícia também é da autoria deles?

  8. Laggunna says:

    Não sei se é o caso, mas os Magalhães disponibilizados para os miúdos, traziam de origem dual boot, Caixa Mágica e Windows.

    Quanto ao Sócrates o que gostava era de saber como é que ele consegue, com o ordenado de ex Ministro, fazer a vida que faz em França. Matéria que não parece importar a ninguém. Também não interessa nada, o portuga paga até à medula os disparates da rapaziada e está o caso arrumado!

    Bem hajam!

    • JP (djlinux) says:

      Já que falas nisso. Pelo que li “por ai” a família e amigos estão a ajudar o “pobre coitado” …

    • lmx says:

      Boas…
      essa e muitas outras são boas perguntas….o pobre “coitado” do Presidente da Republica já respondeu!!

      Ele é doutorado em Economia, professor universitário, e diz que não consegue rentabilizar o vencimento milionario dele….

      O estranho é que existem pessoas em portugal que deveriam estar a dar aulas na universidade e a gerir o País, pois esses rentabilizam ao máximo os 400 e tal euros que recebem de salário, logo são mais competentes que estes indivíduos que não teem capacidade sequer para gerir o seu vencimento milionário!!

      cmps

  9. Pedro M says:

    Mais um negócio do super vendedor josé socrates, ou pensam que os ingleses olharam para o magalhaes na escola primária e viram que podia ser bom para eles?!
    O Bom seria pelo menos a JPSC empregar mais portugueses, visto que o ajuste directo sem concurso, feito por josé socrates a esta empresa que na altura tinha dividas ao fisco e estava na banca routa. Continuo a achar que a continuação destes negócios tem o josé socrates por trás, e vendo de trás, os clientes foram Portugal, Venezuela e agora Inglaterra. (Tudo ESTADOS).

    • lmx says:

      E já existem uma data de países interessados 😉

      Parabéns Marisa pelo Artigo 🙂

      cmps

    • v says:

      De boca fechada não entra poeira e não se diz asneira. O mal do tuga (como tu) é falar do que não sabe. Falar sem certeza, dizer mal de tudo que qualquer empresa, instituição, pessoa, escritor,etc faz, por isso não vamos para a frente. Pelo menos informa-te antes de afirmares qualquer coisa.

      • CF says:

        Foi isso que ele fez. Aliás, bastava estar minimanente atento para saber que a JP Sá Couto estava minada de negócios obscuros e ligações perigosas à política. Mas em PT são essas as empresas vencedoras. Vejam “JP Sá Couto”, “OnGoing”, etc…

  10. Luís Cruz says:

    O nome da empresa já deixou de ser JP Sá Couto, e sim JP – Inspiring Knowledge 😉

  11. Pedro A. says:

    Parece que os ingleses da Tetratab ainda ganham dinheiro com isto, provavelmente mais do que a JP Sá Couto.

  12. JDA says:

    Sócrates tem de responder pelos abusos e compadrios, mas talvez sem a grande queda tivéssemos conseguido fazer o mesmo que o Walking Rabbittem feito nas com menos danos colaterais.
    Walking Rabbit atrapalhou e ajudou a cair para depois ter mais trabalho a levantar sacrificando o “povito”.

    • lmx says:

      teriam que responder todos desde o 25 de abril…a revolução serviu para destruírem o que um Único homem consegui criar do nada(sim porque Oliveira Salazar foi chamado, devido ao facto de na Europa ser considerado um génio a nível de finanças, matemática,etc…ele era professor universitário da Faculdade de Coimbra, o governo chamou a pessoa mais qualificada para resolver o problema de falta de dinheiro na altura, e ele cumpriu e de que maneira!!)!!

      Mas falando de desgraça, a culpar culpar primeiro seriam todos os culpados do maior roubo alguma vez realizado em Portugal…o caso BPN!!!
      Quase 11 mil milhões de Euros, que vão ser pagos por todos nós…dá cerca de 1000 euros a cada um…uma família de 3 elementos…terá que pagar 3 mil euros!!
      Ridiculo…

      Como se não fosse este já só de si o pior caso, ainda acresce o facto de que quem tinha dinheiro e ganhou com o BPN, com juros e aplicações duvidosas, vai pagar o mesmo que quem nunca ganhou nada com isso…

      Ou seja para reporem o dinheiro dos que tinham investido no BPN, vão agora roubar aos restantes portugueses que nunca participaram em nenhum desses negócios….daqui sai uma pergunta óbvia!!!

      Se os Portugueses que nunca participaram em Negócios no BPN, e que nunca ganharam portanto nada com isso, vão ter que desembolsar muito dinheiro, então e nesse caso….quem depois os vai ressarcir desse roubo e eles mesmo???…a reposta é obvia…ninguém!!!

      é óbvia mas inaceitável!!

      É que depois disso os inocentes(os que nunca la investiram dinheiro) serão as únicas vitimas deste processo todo!!!

      Ou seja quem andou em grandes investimentos com juros a 16%(que já não existem há muitos anos nos outros bancos, mas existiam no BPN), ganhou dinheiro com esse investimentos.É evidente que agora alguns ficaram sem parte do mesmo, bom mas para ressarcir estes…o que vai ser feito é muitíssimo pior!!!

      Pois vão sacar dinheiro daqueles que nunca participaram nessas jogatanas, é óbvio que surge logo a pergunta…se a ideia era ressarcir uns, então agora quem vai ressarcir os verdadeiros inocentes???

      Grande jogada esta, e ninguém faz nada…a justiça não existe, toda a gente sabe disso, pois a justiça para existir tem que ser transversal a toda a sociedade, e isso não acontece!!

      cmps

  13. Raul Maia says:

    A Vodafone realizou uma parceria com a empresa inglesa, e o mecanismo poderá der adaptado a outras áreas

    Penso que na linha acima, onde está escrito “poderá der adaptado a outras áreas”, deveria estar escrito poderá ser (e não der) adaptado a outras áreas

    De resto fiquei orgulhoso pelo trabalho desenvolvido pela JP Sá Couto e fosse o Sócrates ou não, isso para mim é irrelevante, importante é o vosso empreendorismo. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.