36 mil polícias de Nova Iorque com Lumias 830 e 640 XL


Destaques PPLWARE

68 Respostas

  1. Álvaro Costa says:

    “estabeleceu em 2014 uma parceria com a policia de Nova Iorque que resultou na entrega de um smartphone a cada polícia.”
    2014 e só agora fazem notícia deste acordo? Ou estão a noticiar que os equipamentos serão atualizados para o Windows 10 Mobile?
    Já agora, leiam bem o notícia da CNET, tem lá a justificação para opção ter recaído no Windows Phone e não no iOS ou Android

  2. Rui Carriço says:

    Também não largo o eu, atualmente um 950.

  3. Quintas says:

    No artigo fala em bem mais do que aquilo que referes. E eu também faço bem mais que isso.

  4. miguel coelho says:

    Engraçado, tenho um Lumia 640 Dual SIM e estou super satisfeito com ele. Não sinto falta de qualquer app. Já o tenho há um ano e zero bugs! Atualiza-se sem problemas, está na versão 1607. Tira fotos e grava videos de qualidade excelente…e não, não sou louco.

  5. Sérgio says:

    Para não falar na quantidade de updates que demoram uma eternidade a fazer, isto até podia ser bom o pior é que continua cheio de bugs……

  6. Quintas says:

    Tanto o meu L520 (apareceu passado dois anos), e tal como o meu L640 estão mais fluidos que nunca com o w10 mobile (o 520 esta em developer. Usl diariamente um 950 e com qualquer un deles sinto a mesma fluidez. Para de falar mal de algo que nao sabes…

  7. Aguamenti says:

    É que não fazem a mínima ideia, vocês, é o que é. Nunca usaram, ou usaram brevemente com ideas preconcebidas, e dizem umas barbaridades porque até acham que é verdade.

  8. Aguamenti says:

    Obrigado pelo elogio. É que entre a loucura e a genialidade existe uma linha muito ténue e poucos as sabem distinguir.

  9. luis says:

    O dia que não houver concorrência vais desejar nunca ter dito isso 😛

  10. censo says:

    O meu Lumia 820 aproxima-se do fim. Apesar de ser bom equipamento, a verdade é que chegado este momento, parece que falta algo mais. Não sei se irei continuar com o windows quando chegar a hora de escolher um novo telefone.

  11. adtsl@yahoo.com.br says:

    “Fala-se muito por não ter nada a dizer”. O que se vê em muitos desses comentários é , em geral, fruto de ideias pre-concebidas. Pergunto a esses “críticos” se Já pararam pra pensar se o fato de não ter tantos updates é justamente por não precisar? Já critiquei muito o windows, mas quem usa sabe bem que esse sistema operacional evoluiu muito. Hoje é um sistema muito estável. Uso um lumia 930 que veio com o windows phone 8.0, hoje estou com o mesmo aparelho com a versão 10 mobile. Garanto que é um grande equipamento, cumpre muito bem o que promete e quanto a app realmente não sinto falta. Tenho de aplicativos de gps a aplicativos de escritório o que atende muito bem minhas necessidades. Em resumo o que digo é que devemos evitar falar daquilo que não conhecemos.

  12. LuisMSantos says:

    Não sei o que é que me faz mais confusão ,a sua ignorância ,ou a sua burrice .
    Igonorante ,porque vê-se mesmo que não sabe o que diz, nem diz o que sabe .e burro ,porque se fosse minimamente inteligente não falava do que não sabe,nem conhece .
    Se fôr confuso ,diga que eu faço um desenho .

    • LR says:

      Bem, se para ter um iPhone é preciso estudar, como conseguiste o teu? É que pelos comentários demonstras uma gritante falta de estudo, conhecimento, lógica, etc, etc, etc…

      • LuisMSantos says:

        Deve ter sido prenda dos Papás por ter acabado a preparatória aos 20 anos

        • Quintas says:

          Ele deve ser um miúdo com 15 anos que quer (repito) quer ter um iphone ou um android de topo mas não pode… Então as experiências que têm com bons telemóveis é apenas na worten etc onde pode mexer nos melhores telemóveis.

      • LR says:

        Claro, e tens un Ferrari, e uma namorada Top Model… e depois o despertador toca, e tu acordas, não é?
        Bem, estou farto de dar conversa a putos ignorantes, com um Q.I. a razar a nulidade. Cura-te. E continua a mandar mais postais.

    • LuisMSantos says:

      Peço desculpa por tê-lo chamado de burro ,que você nem isso consegue ser .
      O adjetivo para o qualificar ainda não foi inventado .

  13. Wikipedia says:

    Quantos menos fanboys da adroind carregada de malware e ios que até não funciona mal existirem, melhor, porque o preços dos Microsoft bem por aí abaixo… 🙂 tenoh um iphone6 que infelizmente vou deixar de usar porque a apple decidiu unilateralmente acabar com as vpn “inseguras” pptp (têm alguma razão, mas acabar com a funcionalidade foi mesmo nas minhas canelas, mas paciencia) comprei um lumnia 950 dual sim por 245€ preço final com portes na expasys… (preço para empresa com os devidos descontos) No iphone tirando as apps de office, RDP, vnc, meo go e pouco mais não instalei nada em especial… uso o telefone para me ligar por vpn a clientes, receber e fazer chamadas, acesos RDP a servidores, vnc a workstations, email Exchange, etc… é ferramenta de trabalho e o WP10 que encomendei faz isso tudo e mantem o acesso pptp que tanto necessito nesta fase de transição no universo de cerca de 180 ligações que tenho para ipsec. O android vem carregado de aps sim senhor, mas sinceramente se contarem quantas usam realmente deve ser comédia… ou então não têm emprego… ou se têm emprego, andam a roubar o patrão no horário de trabalho… ou então não têm mulher e filhos que dar atenção… ambiente empresarial com adroid torna-se um pouco complicado derivado dos bugs… pequeno exemplo; vpn ipsec falham mais do quer funcionam, Exchange de vez em quando pastas desaparecem e é necessário desinstalar e instalar de novo a conta (no galaxy s5 que tenho para testes é o pão nosso de cada dia)… adiante. Gozem o que quiserem e estrebuchem o que quiserem porque assim baixam o preço da concorrência e quem ganha é quem realmente gosta de poupar dinheiro a comprar telefones.

    • Antonio Jose Gomes Almeida says:

      +1

    • irlm says:

      até que enfim que vejo alguém a criticar a concorrência.

      ps: tenho L640.

      • LR says:

        Pronto, disseste tudo. Acabas de mostrar o teu nivel de conhecimento. O homem fala-te de uso PROFISSIONAL, e tu que respondes? Instagram, pokemon go, etc… Brilhante, simplesmente brilhante…

        • LR says:

          Continuas a mostrar pelos teus comentários o quão boçal e palerminha que és. “qq empresa comunica usando essas redes”. Bem, tenho de informar os meus colegas do dep IT, já que a minha empresa, multinacional suiço-americana, não as usa para nada. Somos mesmo atrasados… Porque não cresces e apareces? Há sempre um que tenta ser mais parvo do que a Natureza permite…

        • LR says:

          Olha lá, ó palermóide, mas quem disse que não tenho iPhone? E quem disse que uso WP? E como sabes qual o meu titulo académico? Conheces-me de algum lado? Redus-te á tua reles insignificancia, rapazote. Vai lá ver os desenhos animados, que pelas 20:00 já tens de estar na caminha…

          • Quintas says:

            LR, nao vale a pena responder mais. Nota-se perfeitamente que ele é apenas um garoto que nao tem muita atenção dos seus pais, então vem para aqui fazer-se passar por grande. Alias a maior parte dos haters que aqui andam sao garotada, nao vejo nenhum adulto a dar-se ao trabalho hehe abraço

    • Luis says:

      Boa análise, coisa que muitos fans não fazem, só criticam.
      Quanto ao acesso PPTP realmente é chato, e não foi só no iOS que isso aconteceu, no MacOS as VPNs PPTP também foram à vida. O que vale é que para quem usa VM’s para trabalhar, sempre dá para ligar na mesma. Existe sempre a possibilidade que comprar uma app de terceiros, mas estar a pagar por algo que já lá estava acho que não faz sentido.
      Quanto ao WP, reconheço virtudes e também muito desconhecimento da minha parte. App’s das companhias aéreas? Onde estão elas? Para quem está habituado a ter o cartão de embarque no smartphone como faz num WP?

      • André Meireles says:

        Eu geralmente guardo o cartão de embarque como pdf e uso-o dessa forma no Lumia, até agora não tive problemas! 😉

        • Luis says:

          Para um smartphone e sistema operativo para uso profissional não é uma solução muito elegante, mas não deixa de ser um desenrasque. 😉

          • André Meireles says:

            Não vejo a falta de elegância nisso, aliás muitas vezes recebo o próprio pdf no email!

          • Luis says:

            Eu faço o check in na app e depois guardo no wallet, embora pudesse manter o cartão de embarque na app. Diria que é uma solução elegante porque não é um estático pdf.

      • Jorge Carvalho says:

        PPTP is thoroughly broken. At this point nobody who cares in the least about the communications they intend to protect should be using it. And it’s not a matter of choosing someone’s implementation over another; its most serious flaws are in the protocol design and cannot be fixed. …

        Querem mais razões ?!

    • rxl says:

      +1

      PS: tambem comprei ha pouco tempo um Lumia 950 +doca de oferta no site da própria MS!

    • Pedro Oliveira says:

      Discordo em alguns dos seus argumentos.
      Já fiz um comentário anterior, referindo que fui utilizador de W10 com Lumia 535 Dual SIM e estive satisfeito até necessitar de assistência.
      A minha atividade profissional assenta basicamente em smartphone. Sem ele não consigo desempenhar funções. Trabalho por conta própria, fui obrigado a voltar ao Android apenas e só por culpa do serviço p´s venda da MS.
      Concordo que o Android vem com apps desnecessárias, mas apenas o W10 não possui apps para desempenho total da minha atividade.
      No entanto não brinco com o tlm. Não tenho um único jogo.
      Para mim até o FB é para trabalhar (anuncios e loja).
      Contudo, em 2014 quando optei pela MS e pensei estar mais seguro, apesar da carência de apps para a minha profissão.
      Quanto à assistência que a MS presta aos seus Clientes quando o problema se baseia em incompatibiliades de W10 / Lumia 535, isso não pode acontecer.
      Havia mais a contar mas neste tema não encaixa.

  14. AhETal says:

    “o Windows para dispositivos móveis continua a não conseguir conquistar os utilizadores”

    Não conquista é os bloggers 🙂

  15. slowpoke says:

    O sistema está muito bem implementado, li algures que o Windows para dispositivos móveis acaba por ser o mais seguro, e faz tudo o que outros fazem. É pena ter sido lançado a tarde e a más horas, porque só traria benefícios ao mercado, especialmente a nós consumidores.

  16. jorge says:

    Não entendo tanta azia em relação ao Windows Mobile 10.Realmente falta algumas app para entretimento mas em muito bom sistema na produtividade.

    • Quintas says:

      Engraçado eu ainda à pouco comprei dois com dock para continuum no site da MS.

    • LuisMSantos says:

      Por isso é que tem estado esgotado na MS store em PT,para não dizer em mais algumas lojas da MS europeis .
      Se não faz chamadas pelo facebook ,a culpa é do Facebook e não do telefone ,sabes isso não sabes ?
      Bem ,como a tua única preocupação é dizer mal ,duvido que tenhas chegado a essa conclusão

    • Marco says:

      mete as redes sociais num sitio onde o sol não brilha, está-se a falar de produtividade e vem um caramelo falar em redes sociais, grow up.

  17. censo says:

    Sem fanatismos, a verdade é que o meu lumia 820 aproxima-se do fim de vida,, tem sido um bom equipamento, mas sinto que falta algo mais. Não sei se chegada a hora da substituição se irei continuar com o windows.

    • Pedro Oliveira says:

      Comprei um Lumia 535 Dual SIM em Out/2014 e estava muito satisfeito até Agosto 2016. O W10 ficou instável, desinstalei e tornei a instalar de raiz, não resolvendo os problemas encontrados. Comuniquei à MS e encaminharam-me para a assistência técnica e qual o meu espanto – ” O seu equipamento foi preparado para o mercado asiático e como tal, não lhe prestamos assistência”!
      Que raio! Então não é a MS que deve assumir a prestação deste serviço? Não invoquei garantias, apenas queria o equipamento funcional!
      Pois bem…este Lumia passou a ser um Biblot.
      Regressei ao Android.
      Quanto a dizerem que este SO não serve a nível profissional, depende do tipo de profissão! Para a minha atual atividade profissional, o Android ou o IOS tem aplicações funcionais, mas senti muito a falta de certas Apps en W10.
      Trabalho no ramo imobiliário e necessito que as baterias consigam suportar 18 Horas, coisa que o meu Lumia não conseguia. Ao fim de 6 HORAS de trabalho (Chamadas, Email e NET intensa) necessitava de carregamento. Repito, das 09H30 até às 15 ou 16H, pedia carregamento.
      Atualmente com um TLM com o Mediatek (muito consumidores de energia) consigo utilizar dia e meio de trabalho ao mesmo ritmo.
      Reconheço que me sentia mais confortável em W10, mas com a resposta da MS… Não meus senhores, Obrigado.

  18. LR says:

    Usas? Para fazer o quê? Chamadas, sms e facebook, certo?…

  19. Dark Mode says:

    A julgar por muito que tenho lido e ouvido sobre o Windows 10 Mobile, estes americanos devem ser pouco inteligentes!
    Com tanta gente a desenvolver para Android e para iOS, foram logo escolher o Windows 10 Mobile!
    O NYPD tem mesmo muito a aprender com a PSP e com a GNR…

    PS: Para os menos atentos, ironizei do princípio ao fim deste comentário.

  20. Pedro says:

    Sim o meu windows serve para fazer chamadas e enviar sms e muito mais, o android da maria por vezes falha nos 3 pontos, e so volta a funcionar depois de reiniciar. Lol

    • Marco says:

      bendgate, agora screengate (erro de construção), antena gate.
      Como ja te disse em cima tb sou utilizador iOS, mas n tenho palas nos olhos.

    • Luís says:

      Adorava quando queria ver algo no tlm e estava “congelado”. Acontecia imenso no Android. Desde que mudei para lumia (520, 532DS e actualmente 640DS) já não quero outra coisa. Começo a sentir saudades lol

  21. David Guerreiro says:

    A MS como não consegue que as pessoas comprem os smartphones, começa a oferecê-los para aumentar artificialmente a base de utilizadores. É como o Phonix dos CTT, em que os milhares de clientes que têm são apenas os funcionários dos CTT a quem foi oferecido um telemóvel e cartão SIM.

  22. Quintas says:

    Se quiseres ensino te a mexer em todos os so’s

  23. Luis says:

    Para os cops tá bom, só precisam de fazer chamadas 🙂

  24. Dark Mode says:

    Muito bem caro moderador!
    Obrigado pela limpeza.
    Agora já se consegue ler os comentários.
    Está notícia é mais uma demonstração de que o W10M, para além de um SO móvel que cumpre as necessidades do utilizador comum, é uma ferramenta de produtividade fiável e segura.
    Ainda não consegui perceber qual a necessidade de se dizer mal de de um SO de forma tão enérgica, chegando ao ponto de ofender direta ou indireta os seus utilizadores.

  25. Mario Jorge Simoes Braga Travassos Mata says:

    O problema do wp e a escassez de apps gps nem a meo drive funciona,nem a nightsky que é paga no wp

  26. Mario Jorge Simoes Braga Travassos Mata says:

    O problema do wp e a escassez de apps gps nem a meo drive funciona,nem a nightsky que é paga no wp

  27. Pedro says:

    Eu fui de ferias e na viagem usei o here maps.
    Nada a dizer. O meodrive tenho num android que so serve mesmo de gps à esposa. Cá em casa fartamo-nos da monotonia do android. Quando roubaram o iphone à esposa há 3 anos ela mudou para android mas fartou-se. No me caso só wp10. Nao gosto que a google seja o meu c.h.u.l.o. Já nao basta levar com publicidade dirigida ainda tenho de lhe dar informações de tudo o q faço, q fotos tiro e onde, em troca de uma treta de ecossistema? Ecossistemas há muitos, tenho um em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.