PplWare Mobile

Imagine ser fiscalizado e eventualmente multado na estrada por um robô polícia


Imagem: YouTube

Fonte: Spectrum

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ze says:

    As vezes era melhor

  2. Redin says:

    Diria que estaríamos assustadoramente ao nível de um “Blade Runner”.

  3. falcaobranco says:

    Cá em portugal isso vai ser impossível de se implementar por variadas razões… é pensarmos um pouco e muitas razões vêm á nossa cabeça…

  4. DRUM AND BASS says:

    Na minha opinião não acho seguro, o agente teria de ficar atento aos ecrãs e duvido que através dos ecrãs o agente conseguiria ter a percepção de tudo o que se está a passar dentro do veiculo. Imaginem que o condutor ou os passageiros tenha uma arma, bastava virar-se para trás dar um tiro mesmo pelos vidros e acertar no agente que estaria concentrado a olhar para os ecrãs.

    • blablabla says:

      Se achas que sacar uma arma, virares-te para trás, apontares e conseguires acertar à primeira com visibilidade reduzida e através de 2 vidros é fácil então quão mais fácil é já teres a arma pronta para quando o agente chegar à tua janela e lhe dares um tiro mesmo à queima-roupa?

      Ah, e isto não é Call of Duty. Vê uns vídeos de polícias a mandarem parar pessoal na América e a serem alvejados e vais perceber que não é assim tão fácil.

  5. Francisco says:

    mais cobre para os ciganos gamarem

  6. Nofx says:

    Não indo em contra a importância para qual foi projetado, mas muitos casos de sequestro ou ameaça de morte não poderá ser evitado devido ao policial não ter a visão geral do interior do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.