PplWare Mobile

Botnet que controlava milhares de computadores desmantelada


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Gaio says:

    É impressão minha, ou o computador da foto é um Lenovo…??!! lolol

  2. Redin says:

    É aqui que o projeto antispam P2T vai poder fazer a diferença.
    Os ataques eram iniciados por envio de email e com links comprometidos. O projeto antispam P2T coloca qualquer rede botnet que explora o conceito de correio electrónico de forma completamente incompatível e daí completamente inútil.

  3. JJ says:

    O que acho interessante é terem conseguido montar uma rede destas, é só agora serem “apanhados”. Principalmente por estarem dentro da Europa.

  4. Dorin says:

    A primeira imagem é um PC Lenovo a correr o Kali Linux. kkkkkkkkkk

  5. Zé Montanelas says:

    Não é por nada que existe 1 tipo de web advertising com a sigla PPI (pay per install)

    Aqueles sites com downloads fakes que sabe-se lá o que aquilo possa ter se for instalado

    Este tipo de .exe pode ter desde spyware, adware, e qualquer outro tipo de malware

  6. Sérgio says:

    Só para dar os meus parabéns e algum destaque à Anubis Networks, empresa portuguesa.

  7. Redin says:

    Como já referi em cima, é aqui que o projeto antispam P2T vai poder fazer a diferença.
    Os ataques eram iniciados por envio de email e com links comprometidos. O projeto antispam P2T coloca qualquer rede botnet que explora o conceito de correio electrónico de forma completamente incompatível e daí completamente inútil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.