PplWare Mobile

Google Music agora suporta armazenamento de 50.000 músicas


Autor: Pedro Simões


  1. Bernardo Leitão says:

    A Google começou a mexer-me pela vinda do OneDrive Locker!

    • Aybara says:

      Este serviço já existe há alguns anos, com armazenamento gratuito de 20.000 musicas.

      O OneDrive locker parece-me bastante limitativo ao ecosistema MS. Não me parece que sejam sequer concorrentes, dado o ambito e os utilizadores que podem usufriar de ambos os produtos…

      • poisé says:

        Não sei como é que chegaste à conclusão de ser limitativo. Se há empresa que é agnóstica as plataformas é a Microsoft. Tu com o Locker da MS poderás ouvir as tuas músicas no xbox Music e esse existe em qualquer plataforma.

  2. ze says:

    dou alguns meses até termos anuncios pelo meio das musicas… ou então paga uma subscrição.

  3. Miguel Ferreira says:

    O Meo Music continua a ser imbatível, além de ser gratuito, o tráfego móvel não é contabilizado. Com apenas mais algumas funcionalidades (ex:upload de musicas) para mim o serviço nº1 e ainda por cima nacional.

    • SSilva says:

      Para quem tem M50 o tráfego não é contabilizado?

    • Antonio says:

      Desculpa! “O Meo Music continua a ser imbatível…”?! Como?! Se me disseres que é bom, concordo! Imbatível?! Não será pretenciosismo a mais?

      Sim tenho o Meo Music, acho bom…mas imbatível…era fixe. Consigo encontrar-te N bandas com N músicas que eu gosto e não estão no MEO Music. No entanto se precisar de Anselmo’s e Damas …tens razão é imbatível

    • Alex says:

      Uso bastante o MEO Music e é um serviço de que gosto bastante, mas não é imbatível nem está perto de o ser. Aliás, está longe do Google Music em termos de features.

      Primeiro, tal como o Google Music, e ao contrário do que afirmas, não é gratuito.
      Segundo, não permite fazer upload das nossas músicas para o serviço. Podiam usar o espaço que temos na MEO Cloud para isso, mas não o fazem. O Google Music é gratuito para alojares e ouvires as tuas próprias músicas. Só não é para ouvires as deles.
      Terceiro, não tem rádio. O Google Music tem.

  4. João Ribeiro says:

    Uso mas é grande confusão por causa das músicas que se arranjam na Internet que vêm com as MetaTags todas paridas, Se metessem a organização por pastas é que era…

    Outra coisa, este serviço é uma estupidez se meterem as músicas no Drive ficam mais contentes, em vez de andarem a arranjar as MetaTags etc acedem logo as pastas das músicas que querem ouvir

  5. M says:

    O rei chegou a PT e chama-se Tidal 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.