PplWare Mobile

Maior frota de veículos Tesla da polícia começam a patrulhar estradas na Europa


Imagem: Telebasel

Fonte: Electrek

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Caraça mano to loco pra esse carros chegar no Brasil já pensou esses carros na grande são Paulo nossa mano
    SSO espero que chega logo já deu invejar

  2. Elkido says:

    Carros autónomos… eléctricos…. sem fios… até podem conduzir mãos livres e tudo e sabem onde eles andam. São uns autênticos computadores mãos livres das estradas… por isso serem muito cobiçados pelas autoridades

  3. Andre Ferreira Andrade says:

    que maravilha para os ladroes…..

    Parece que ja estou a ver uma noticia… policia de Basel deixa escapar ladrao por falta de bateria no seu carro patrulha!

    • DrFrank says:

      Ou tbm os deixam escapar por falta de gasoleo ou falta de dinheiro para gasóleo… Ahh espera..isso já foi praticamente uma realidade em Portugal há uns anos atrás

  4. David Ferreira says:

    Mais facilmente se via a noticia “Policia de Basel apanha ladrões desprevinidos devido ao silêncio do Model X” ou “Policia de Basel apanha ladrões devido ao torque instantaneo do Model X”…

  5. Dani Silva says:

    Excelente notícia. Quanto mais carros eléctricos estiverem nas estradas europeias, melhor!!

  6. iDespairing says:

    Em Portugal sera em breve o governo so quer ideias para gastar o dinheiro dos outros.

  7. Hugo Gonçalves says:

    Bem só me ocorre uma coisa à cabeça quando vejo esta noticia.
    Bomba de Grafite ou algo similar.
    Vai ser extremamente interessante de se ver.
    Acho que no fast and furious usaram uma coisa do género.
    Atenção que as bombas de grafite não são uma teoria…. elas existem mesmo e funcionam 5 estrelas. Exemplo disso foi na guerra do golfo.

    • Wagner says:

      Ah sim. Qualquer bandido tem acesso a tecnologia de bomba de grafite e alguns milhões de dólares disponível pra fazer uma pequena bomba. Oras, se o bandido tem milhões de dólares pra fazer uma bomba, seria muito burro em usá-la pra roubar um carro de 100 mil dólares.

  8. alienflowerx says:

    NÃO ME ADMIRA DADO OS INGLESES TEREM APANHADO A DOENÇA DA TERESITE PARVONICA AGUDA
    DAI DAREM TIROS NOS PÉS Á PAZADA
    NÃO LARGUEM O GLUTEN , NÃO!!!!!!
    quero ver quanto tempo vão estar operacionais , todos eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.