Rússia lançou satélite militar do cosmódromo de Plesetsk
A guerra entre a Rússia e a Ucrânia não tem fim à vista. Diz-se que a Rússia tem vindo a perder poderio, mas o país de Putin tem surpreendido com alguns ataques. A par da guerra, a Rússia tem também vindo a lançar satélites militares.
Esta semana a Força Aeroespacial Russa lançou, um foguete Soyuz-2.1b com um satélite militar a bordo a partir do cosmódromo de Plesetsk, no noroeste do país, segundo anunciou o Ministério da Defesa da Rússia.

































