Quantcast
PplWare Mobile

Falta de espaço num smartphone Android? Play Store recebe a solução que procurava

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PovoManso says:

    Espetacular!
    Isso querer dizer que mesmo no caso de mudança de smartphone, posso repor as app sem necessidade de configurar os dados pessoais novamente.

    • Cabritone says:

      Tendo em conta que os dados da app ficam no equipamento, se mudar de telemovel não vai ter os dados do antigo… Nada muda aí…

      ” Isso vai levar a que os ficheiros das apps sejam removidos, mas os dados do utilizador são mantidos no seu smartphone.”

  2. PovoManso says:

    Uma duvida: O espaço usado será partilhado no Google One?

  3. Blackbit says:

    E não há forma de desactivar essas “optimizações”? Com smartphone a terem 128 ou mais GB de espaço em disco essas optimizações podem não fazer sentido para toda a gente.
    Andei a ver nas configurações da Play store mas não encontrei nada.

  4. Joao says:

    A funcionalidade é muito boa mas deveriam publicar este tipo de noticias depois de sair para toda a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.